Caixa até 75€

HugoMLMC

Power Member
Boas

Preciso de comprar uma caixa nova e tenho neste momento 2 caixas em mente :

ANTEC THREE HUNDRED 50€

COOLERMASTER CM 690 75€

Destas 2 a antec leva vantagem façe ao preço mas ouvi falar muito bem da cm690 .

Gostava tambem que dessem novas opinioes de caixas diferentes dentro do mesmo valor , maximo 75€ nem mais um centimo :).
 
A Antec também é uma boa caixa, mas a ires para a 300 vais ter de comprar no mínimo mais 2 ventoinhas de 120mm para colocar na frente da caixa em intake (umas Noiseblocker 120mm XL1 por exemplo, ou umas Nexus 120mm).
 
NOX - CoolBay Side Window Black €57,99
adoro esta caixa...
ja montei vários pc's com esta caixa e fica muito fixe!!!!

cump'z


 
Eu tenho a Antec 3hundred como podes ver no My sistem, no inico nem era para comprar uma caixa nova porque até tinha uma porreira com controle de ventoinhas e temperatura dentro da caixa era da 3Rsytem se não estou em erro, mas quando montei o PC nesta caixa fiquei contente com a compra, para já tem mais espaço, util para as grafica de hoje em dia, a montagem dos componentes, discos e drives opticas é muito facil, e trabalha-se bem dentro da caixa.
Vem com 2 grandes ventoinhas (não sei a medida) uma na parte de cima, outra na parte de trás ambas com um conector interno que dá para seleccionar H M L conforme a velocidade que queremos (Peca por serem internos o que significa que é nessário abrir a caixa para alterar) . E com possibilidade de ligar mais 1 na lateral e 2 frontais. Os parafusos (incluidos) usados nos discos e nas drives dão para apertar ou desapertar á mão, o que facilita um pouco.
Só não achei muita piada o cabo que liga o Audio Frontal á MB ser curto, mas tb nem o liguei pois estou a usar a SB live 5.1. De resto impecavel! Tem uma estetica bonita e robusta. É uma boa compra pelo preço e os 25 Euros que se poupa dá para outros componentes.
Se procurares bem ainda és capaz de a encontrar mais barato, a minha custou 46 euros...

 
A Antec também é uma boa caixa, mas a ires para a 300 vais ter de comprar no mínimo mais 2 ventoinhas de 120mm para colocar na frente da caixa em intake (umas Noiseblocker 120mm XL1 por exemplo, ou umas Nexus 120mm).

Isso para mim não é problema pk tenho várias fans de 120mm , só gostaria de saber se fora a falta de fans a antec é pior comprar visto que são as unicas a ser debatidas entre os 50/75€



NOX - CoolBay Side Window Black €57,99
adoro esta caixa...
ja montei vários pc's com esta caixa e fica muito fixe!!!!

cump'z




A nox coolbay é a que tenho neste momento e nunca mais compraria uma caixa destas simplestemte que para aspirador uso o verdadeiro , alem de que é muito simples não tras nada de novo .
 
Última edição:
A Antec também é uma boa caixa, mas a ires para a 300 vais ter de comprar no mínimo mais 2 ventoinhas de 120mm para colocar na frente da caixa em intake (umas Noiseblocker 120mm XL1 por exemplo, ou umas Nexus 120mm).

Mais 2 ventoinhas? Porque? em que é que a vai favorecer?
As que vem de origem é que se calhar se trocava, não?
Tou a dizer, mas não percebo nada de ventilação, apenas montei o meu pc...
 
Isso para mim não é problema pk tenho várias fans de 120mm , só gostaria de saber se fora a falta de fans a antec é pior comprar visto que são as unicas a ser debatidas entre os 50/75€

A CM 690 tem mais slots para ventoinhas (7 contra 5 da Antec), as baínhas dos discos são laterais (o que torna montar e desmontar discos muito mais fácil) e é melhor no que toca a arrumação de cabos.

Antec Three Hundred

sideopen.jpg



Cooler Master 690

caseopen.jpg
 
E que tal filtros nas ventoinhas de intake? ;)

http://www.*****.pt/index.aspx?p=CartPage&a=Add&ProdId=37049#?p=ProdDetail&ProdId=37514


A Antec Three Hundred tem filtros nas frontais...

DSC00823large.jpg
 
Última edição:
Comprei a CM690 e defacto a 1ª impressão para quem vem de uma nox coolbay é outra "onda" .

Depois se alguem quiser posso fazer uma reviewzita caseira .
 
Back
Topo