1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Caixa até 85€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Lugez, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 38; Visualizações: 1711)

1. Lugez

Lugez Power Member

O que me aconselham ?

btw estava a pensar comprar uma Aerocool Extremengine 3t

cumps

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

NZXT Hush
    nox magma
    themaltake matrix

3. Guga

Guga Power Member

Uma caixa que seja linda, bem construída e espaçosa...mesmo nao tendo acrilico...sai-te mais barato uma sem acrilico linda e mandar por...que uma ja com acrilico toda em plastico e tal.
    Abraço

4. Miguel T.

Miguel T. Power Member

5. Mister Modding

Mister Modding Power Member

Nox Coolbay
    Nzxt Alpha
    Super-Flower

cumpz

6. yahh

yahh I folded Myself

Pá, caixas é mesmo uma questão de gosto do freguês. Vais por uma caixa x ou y só porque alguém disse que sim, que é boa, mesmo que a aches um camafeu autêntico?

7. Guga

Guga Power Member

Compra algo unico e lindo, n compres plastico que toda a gente compra...nem caixas demasiado vulgares tipo armors e afins...coolbay inclusive... Ha tanta gente com isso..e o modding tem como ponto importante a exclusividade...agora andar com uma caixa igual as outras arranjas uma OEM.
    Cumps

8. Lugez

Lugez Power Member

epá estou só pedir uma opinião e a caixa que eu estava a pensar comprar é a Aerocool extremengine 3t e eu não tenho tempo para o modding porque trabalho :'< e o trabalho ocupa-me quase o tempo todo.

O que acham da Aerocool extremengine 3t ?

cumps

Última edição: 8 de Maio de 2008
  9. Guga

Guga Power Member

Eu nao gosto mt pq essas caixas sao so plastico...e essa fan grande n m inspira confiança.
    Cumps

10. soulriver

soulriver Power Member

Caixa é o pior componente para pedir opiniões, mas já agora deixo-te a minha.....

Coolermaster CM690. Boa construção, excelente airflow, e psu em baixo como todas deveriam ser.

11. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Boas

Gosto da Nox Coolbay Side Window (sim, muita gente tb a comprou, mas não me importa se outro tb têm a caixa ou não, eu sou eu próprio e se gosto da caixa gosto da caixa, é assim, simples)

Tal como aquelas pessoas que têm a mania de ser diferentes, e quando vêm alguém com uma t-shirt igual à deles, deixam de a usar. Para isso criam as próprias t-shirt, em vez de gastarem dinheiro em t-shirts que sabem que não são únicas no mundo, não é?

Pediram uma caixa até 85€, não pediram "caixa que mais ninguém tem porque quero ser diferente". Modding é curtido, mas só mesmo para quem tem tempo e dinheiro, e isso nem todos têm...

Cumps

12. Guga

Guga Power Member

13. jcss

jcss Power Member

:x2: é a que vou escolher qd comprar o pc novo:-D

14. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

por mais 15 e arranjas uma antec 900

15. Guga

Guga Power Member

Tambem gostei da construcçao da 690...
    Cumps

16. Woodz

Woodz Power Member

CM690 :x2:

17. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

por mais 15 € têm a ANTEC 900, que tem um airflow muito melhor que essa, mas nem se cmpara!

18. lohka_86

lohka_86 Banido

Prove it.

Prova-o.

Última edição: 9 de Maio de 2008
  19. Satan

Satan Power Member

Nox Moonlight

Partilhar esta Página