1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

caixa até 900€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por chaospwd, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1274)

1. chaospwd

chaospwd Power Member

Precisava de opniões!

o processador quero o Q6600 go

(tenho uma fonte q-tec 500w)

quero fazer overclock de 3.8mhz , por isso queria opniões de boards!!

Pc para jogos!

2. chaospwd

chaospwd Power Member

agradecia opniões

3. haroldobarbosa

haroldobarbosa Power Member

penso que a motherboard ABIT IP35 PRO . a 199.90eur , é uma boa escolha pra este processador.

4. chaospwd

chaospwd Power Member

precisava de ajuda urgentemente!!!

tou com urgencia em comprar o pc!

5. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Mas tu queres opiniões de board, configuração de um PC, uma caixa? É que no topico diz "Caixa até 900€" e depois "quero fazer overclock de 3.8mhz , por isso queria opniões de boards!!"
    Podias te expressar melhor xD

6. chaospwd

chaospwd Power Member

prontos tens razão :)

é o seguinte eu queria um pc até 950euros

O processador quero o Q6600 , mas keria fazer-lhe um overclock no minimo a 3.8ghz...

a grafica pretendo uma 8800gts 320mg...

precisava de ajuda e opniões de uma configuraçao dentro dos 950€

off-topic : tenho uma Q-tec 500W será que xega??

P.S. a board p5k sera boa pro efeito?

7. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Aqui tens ;)

Nox Coolbay Preto c/Janela - 52.9 €
    Corsair HX-520W Modular - 96.9 €
    Team Elite DDR2 2x1GB PC6400 - 86.9 €
    Gigabyte P35C-DS3R intelP35 SK775 - 127.9 €
    XFX 8800GTS 320MB DDR3 PCI-E 500MHz - 274.9 €
    INTEL Core2 QUAD CORE Q6600 BOX - 253.9 €

Total: 893,4€

Bem se queres fazer OC até 3.8Ghz tens de por uma memorias melhor e vais gastar muito mais dinheiro o que é um bocado dificil no teu orçamento, a fonte deves mudar para uma Corsair HX-620W Modular para ficares mais à vontade, uma caixa melhorzita também dava jeito e por fim o cooler: Thermalright Ultra-120 Extreme + uma ventoinha.

Última edição: 9 de Setembro de 2007
  8. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

lol...es novato e queres um Q6600 para fazer overclock a 3.8 Ghz ?
    Tens consciencia do que tas a dizer?
    900€ apenas para essa meta ?

Para conseguires 3.8 GHz a board terá que dar mais que 400 de FSB, por isso tem que ser uma board de 150€ para cima, se pretendes estabilidade e durabilidade. As memorias sao mais que suficientes as Team Elite pc 6400. De certeza que conseguem atingir os 900MHz nem que se ponha a CL5.
    3.8 GHz estaveis para dia-a-dia nao será com refrigeração a ar.
    Afonte que tu tens é 1 porcaria para Q6600. Ainda para mais se vais fazer Overclock de mais 50% e mais uma gráfica que gasta +-, por isso a fonte que o Akuma te aconselhou é muito boa, mas aconselho-te a LCpower de 700W pelo mesmo preço ou até 100€.
    Se pretendes overclock, terás que te informar melhor cm conseguirás isso.
    Já agora, porque queres um Quad Core a 3.8GHz, quando a maioria tem orgasmos quando atingem 3.6Ghz estaveis para o dia-a-dia.
    Cumps.

Edit : Akuma so uma rectificaçao, esse Q6600 de certeza que nao é G0 mas sim B3. Box a esse preço nao ha :D

9. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Sim penso que seja B3, mas já existem em muitas lojas o G0 é só pedir, o preço não é muito mais diferente do que o B3 é uns 269€.

Quando ao OC que ele quer fazer até 3.8Ghz não sei para que é tanto já que como tu disseste estes se vêm a rasca para os 3.6Ghz. Se for só para jogar o Q6600 em default chega te muito bem...

Já agora pelo que tenho visto a Corsair HX-520W Modular é muito melhor que a Hyperion da LC Power. Em principio vou comprar uma para o meu PC juntamente com uma Antec P182 ;)

10. chaospwd

chaospwd Power Member

tipo , ja vi gente aki com os seus 4000mhz estaveis... fonte ja tenho uma Gigabyte 800W xega e sobra ...

a board p5k xega bem pa xegar a essa meta, visto que ja vi gente aki no forum a xegar aos 4.4mhz nela...

o processador é G0 nao B3...

quanto a refrigeraçao , ja comprei Thermaltake Bigwater 745
    ja xega pa puxar bastante pelo overclock!

11. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Mas só por curiosidade tu queres o PC só para jogos?

12. chaospwd

chaospwd Power Member

jogos e pa brincar o em OC que o meu amd x2 3800+ ja nao da pa brincar mto!!

13. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Em cima dizeste que tinhas uma q-tec e nao uma gigabyte...

3.8Ghz é muito mas pronto. P5K é bom para OC mas nao para dia-a-dia, por isso e que e mais barata, compra ela e usa a 4GHz no dia a dia e veremos quanto tempo ira durar, ha mts que ja tiveram essa e os condensadores arrebentaram no bench.

Akuma, eu sei que a Corsair e melhor, é igual as seasonic, apenas com a grafica que ele quer tenho duvidas se a 520W xega, mas cm ele disse que tem a gigabyte, para mim uma das 5 melhores fontes do mercado .

14. chaospwd

chaospwd Power Member

entao se a p5k nao server qual compro??

Partilhar esta Página