caixa ATX ate 120euros

neonlight

Power Member
PPl , preciso de uma opiniao vossa , kek comprariam com 120 euros , uma caixa ATX , uma ke seja boa em termos de AIRCOOLING / espaço , vi a baydream pareceu me bacana, kek me aconselham , opinioes sao mto bem vindas :D

cumps
 
Esticando um pouco até aos 150 da Lian-li tens a pc60, pc61, pc6077.

Tb gosto das caixas da aerocool e da chieftec, mas estou um pouco a leste dos modelos visto trabalhar com as lojas no dia a dia com as que referi atrás.
 
pois , 150 ja era esticar 1 bocado :P keria uma bacana e com espaço , prq dps tb vou para WC , com 1 evo 240 e etc etc , e precisava de espaço , obrigado pela opiniao na mesma :D aguardo mais comentarios.

cumps

VoRtAn_MaDgE disse:
Esticando um pouco até aos 150 da Lian-li tens a pc60, pc61, pc6077.

Tb gosto das caixas da aerocool e da chieftec, mas estou um pouco a leste dos modelos visto trabalhar com as lojas no dia a dia com as que referi atrás.
 
Bom eu comprei uma Aerocool Baydream e estou bastante contente com a caixa, em termos de espaço não tenho problemas(mas tb não tenho WC), a nível de aircooling achei excelente, tenho um amd 2600+ barton com um volcano12(não está OCed) e está a funcionar a 31º idle e a 33º em load(de acrescentar tb que tenho o volcano a 3000rpm para não tar a fazer muito barulho) diferença de temps para a minha caixa anteriorfoi de uns 12º(mas era uma caixa mesmo muito má). De qq maneira penso que por um sistema de WC na caixa não deve de haver problemas.
Estou tb apenas a usar as 2 fans de 120mm(uma a puxar ar á frente e a outra a extrair na parte de trás e são as fans que vinham de origem com a caixa)
 
caixa

tks pelo testemunho :D tou mm mto a favor dessa , mas vi tb outra , APLUS-CASE X-BLADE , ta a 120 e pouco tb , alguem tem esta? parece me bem , aguardo mais dicas :P
 
A Aerocool ExtremeEngine 3T, aquela ventoinha de 25mm na lateral deve de fazer um vento suave para dentro da caixa de agradar a qualquer cpu!:joker:
 
Back
Topo