Caixa Atx Blade :P

BuG

Power Member
Pois é, já algum tempo atras meti maos ah obra e fiz uns burakitos na minha caixa. Nakela altura nao tinha makina e por isso nao considero isto um projecto.. deixo aki apenas umas pic's para verem o trabalho final e opinarem sobre a minha caixinha :P

ela de origem :

http://www.*****.net/produtos/imagens/caixabladegrey.gif

dps :P

DSC00005%20%28Medium%29.JPG

DSC00008%20%28Medium%29.JPG

DSC00009%20%28Medium%29.JPG

DSC00010%20%28Medium%29.JPG

DSC00011%20%28Medium%29.JPG

DSC00012%20%28Medium%29.JPG

DSC00013%20%28Medium%29.JPG

DSC00014%20%28Medium%29.JPG

DSC00015%20%28Medium%29.JPG

DSC00016%20%28Medium%29.JPG

DSC00017%20%28Medium%29.JPG

DSC00018%20%28Medium%29.JPG

DSC00019%20%28Medium%29.JPG

DSC00020%20%28Medium%29.JPG

DSC00021%20%28Medium%29.JPG

DSC00022%20%28Medium%29.JPG



o Botao de 3 posiçoes server para controlar as fan's (5v,off,12v) e o outro é o neon uv :P

fikem[]
 
Mto boa iniciativa man. Curti a cena em espiral q tem o neon, as outras n se vêem.
Os switchs tb ficaram fixes. Agora só tens q fazer qq coisa na frente para isso ficar mm a bombar :D
 
nao se veem pk ontem parti o outro neon :sad: , tinha outro neon em cima e partiu-se... ontem tirei a parte de cima e mudei a fan de 80 para uma de 120 revoltec com led's azuis.... agr.. na parte na frente..tb keria mudar.. mas nao to a ver o que ... to a espera das vossas opinioes.. ;)
 
Tá fixe, agora tiras essa parte da frente e fazes uma em acrilico por exemplo :P

E' pena teres partido os neons pq dão normalmente um efeito porreiro...

Ja' pensaste em pintar a caixa ? Branco n e' mt a minha cena :P
 
oi, em relaçao a pintar a caixa já... mas nao sei de que cor.. nem por dentro nem por fora... se vcs kiserem ajudar..
em relaçao a parte da frente com acrilico.. ja pensei nisso.. so que axo k existe um problema.. a parte da frente é mt grossa..ou seja os cdroms veem mt para fora..e uma cena em acrilico tinha de ter uma grande espessura...
nao to a ver como resolver isso..
vo fikar a espera da vossa colaboraçao :P
fikem][]
 
Quanto 'a cor, eu pintava a parte de dentro de preto e a parte de fora também duma cor escura... (Por mim ia tudo de preto mas ha' quem não goste)

Quanto 'a parte da frente em acrilico tb ando a ver como resolvo isso pq a minha caixa tb tem os cdroms mt saidos e keria fazer uma frente para mim tb :)
 
por acaso ja tinha pensado no preto.. dps com as fans em azul.. fika um mimo.. so que o pior mesmo é a cena do cdrom.. é branco.. e dps a parte da frente como o cdrom sai mt para fora nao sei como resolver o assunto.. caso faças alguma cena avisa-me :P
 
Pois o meu gravador de dvd's ja' e' preto, logo aí tou em vantagem... (Mas pensando bem a minha caixa tb ja' e' preta lol) quanto 'a parte da frente por agora n vou fazer nada pois ainda tenho a parte de cima para acabar... Cortei e meti acrilico com uma fan, Revoltec Dark Blue, de 120mm ou hei-de faze-lo... n tenho e' tido tempo... Amanhã talvez dê uma vista de olhos 'a parte da frente...
 
God_Lx,eu na terça tb cortei a o acrilico em cima e puz uma fan de 120.
E os resultados obtidos foram mt bons....
 
oi... e assim eu sou novo aki no forum e tou a pensar em comprar essa caixa, ms ñ consigo ver as fotos, pois gostava de faz algumas alteracoes a caixa. sera k podes meter oura vez aki as fotos no forum pra eu ver se consigo visualiar.

fikem
 
Back
Topo