Caixa Atx Cube

Ora aqui está os meu novos meninos que ganhei no concurso #thisismypc da Saphire, acabei por ser escolhido pela forma mais "honrosa" pois foram os organizadores do concurso que me selecionaram (a mim e a outro concorrente) :D
8G de ram!
120G SSD!

C2pqmWl.jpg


Estou mesmo muito contente com isto pois está a funcionar como uma motivação para avançar entretanto com a versão 2.0!
Obrigado a quem me apoiou pois o vosso apoio contou muito :P

Para quem gostou este fim de semana vou começar outro projecto.
Mas desta vez mais "profissionalmente" ou seja materiais melhores ideias melhores e execução melhor! :P
Abraço!
 
Última edição:
Também gostava de ter j€ito e t€mpo para estas coisas.

Parabéns pelo premio, foi bem merecido pela tua dedicação ao projecto!

Continua ;)
 
Obrigado! :P
Quanto aos dinheiro investido foram 70€ porque tive de comprar as ventoinhas de 140mm(duas) e porque também por alguns erros meus ^^
Agora é claro acima de tudo é preciso dedicação e algum investimento, mas nada do outro mundo, e consegue-se fazer as coisas <<

Cumprimentos!
 
Obrigado! :P
Quanto aos dinheiro investido foram 70€ porque tive de comprar as ventoinhas de 140mm(duas) e porque também por alguns erros meus ^^
Agora é claro acima de tudo é preciso dedicação e algum investimento, mas nada do outro mundo, e consegue-se fazer as coisas <<

Cumprimentos!
70€ ainda é um bocado só para ficar bonito, o € e o principal, mas também nao tenho tempo pra isso. Talvez quando tiver de ferias faça umas alterações no meu projecto, ou ate faça uma coisa diferente. Logo se vê. :)
 
isso faz um belo "media center", mudava era as ventoninhas no caso se fosse para uma sala de estar para nao parecer demasiado "Xuning"

Parabens!
 
Tudo bem mas acima de tudo se ouver vontade e hipotesse de gastar alguma coisa para se ter algo unico e difrente vale sempre a pena :)
No meu caso compensou porque acabei por ganhar um premio no valor de 150€ e acima de tudo admiração de algumas pessoas que no inicio este projecto achavam que nao ia dar em nada ^^
E visto que queria comprar uma caixa optei por fazer eu, e com isso aprende-se sempre alguma coisa :P


Quanto as ventoinhas opá são azuis combinam com os leds, o resto dos meus periféricos são tambem azuis e pronto são as melhores pelo preço que estão ^^
São estas:

http://www.*****.com/2/4867/Ventoinha-Noiseblocker-Silent-140mm-Bulk-XK2

Cumprimentos
 
Back
Topo