1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa ATX decente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LeeMan, 18 de Junho de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 933)

1. LeeMan

LeeMan Power Member

Procuro uma caixa ATX decente que venha já com suportes para discos com fixações antivibração de borracha ou plástico. Mudei recentemente de um disco SEagate IDe para um WD SATA e a frequência de vibração provoca um ruido muito incomodativo.

Onde é que se podem arrangar suportes antivibração?

P.S. Não é uma desculpa para mudar caixa.:p

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

mas tu queres mudar de caixa ou, bastam-te os suportes?
    é que existem algumas soluções da aquacomputer, noiseblocker, cooler master, entre outros que podem resolver o teu problema, sem teres que comprar uma caixa nova.

ficam aqui algumas soluções:
    SILENTMAX - http://www.*****-forum.com/viewtopic.php?t=40618
    NOISEBLOCKER - http://www.*****-forum.com/viewtopic.php?t=44705
    AQUACOMPUTER AQUADRIVE
    AQUACOMPUTER AQUADRIVE LT

a escolha é tua.
    caixas ja com isolante, não conheço, nem nos melhores modelos (com preço abaixo dos 50cts :D, os quais ja não deve estar disposto a dar.)

3. jfbbms

jfbbms Power Member

Para isso tens estas coisas : Cage para discos completos ( primeira foto ), suporte para 1 ou 2 discos - Noiseblocker Xswing ( segunda foto ) ou entao suportes individuais ( terceira foto )

4. LeeMan

LeeMan Power Member

Acabei agora mesmo de resolver parcialmente a questão. Tirei as tampas e ficou OK.:lol:
    Mas de qualque forma o que eu quero, admito, era uma caixinha nova com suportes para disco que filtrem um pouco melhor as vibrações.

Esse suporte de cima deu-me umas ideias!!! Tenho que arranjar ums borrachas que a outra peça tenho eu umas 2 ou 3 em "armazem"

Partilhar esta Página