Dúvida Caixa ATX Phanteks Enthoo Evolv X DRGB Prateado Vidro Temperado

mist32

Power Member
Boas pessoal.

Preciso de uma ajuda. Estava a pensar comprar esta caixa, mas como é para o meu quarto, preciso que seja silenciosa.

Alguém, me sabe dizer se esta caixa e silenciosa? Actualmente tenho uma Phanteks Elite P400S White e comprei uma Corsair Crystal 460X RGB Vidro Temperado, mas tive que a despachar porque parecia um barco a motor, principalmente durante a noite....

Estive a ver comparativo desta caixa com as mais silenciosas (Phanteks P600S, BeQuiet Silent Base 601, Thermaltake F31 Suppressor, NZXT H700i, etc) e esta estava mais ou menos nos mesmos padrões, quer em decibéis quer em temperaturas...

Mas gostava de ter uma opinião vossa.


Obrigado.
 
Última edição:
As fans que vem incluidas com a caixa são relativamente silenciosas.
No entanto deves colocar mais algumas e controlar as velocidade das mesmas com o controlador PWM incluido na caixa.
 
Eu na Phanteks P400S actual tenho instaladas 2 Nanoxia NDS 140-1400 na frente, 2 Noctua NF-S12A FLX no topo e a mesma Noctua atrás. E confesso que a caixa é muito silenciosa.

Será que em comparação esta vai ser mais "barulhenta"? E vale a pena trocar as fans da actual para a Evolv?

Thanks.
 
Eu gosto muito do design da Phanteks Evolv X e tenho gostado das criticas que tenho lido em relação a esta caixa. Se for silenciosa como a que tenho, eu troco, se não for, fico com P400S. Não troco só por trocar...

Obrigado.
 
Como disse em cima tudo depende das fans que lá colocares, se trocares as fans que tens na atual para a X vai fazer exactamente o mesmo barulho.
A minha está ao meu lado e praticamente nem ouço que está a trabalhar.
 
Back
Topo