1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Caixa ATX] Thermaltake M9 Boa compra?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MyRanDa, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1070)

1. MyRanDa

MyRanDa Power Member

è uam boa compra? Queria uam caixa com lateral em acrilico, tamanho entermedio, que cabe o thermalright ultra extreme 120, e que ja traga fans...

esta era o idela por 60€...

Aconselham?

Pfv, se aconselharem outra caixa, digam de acordo na loja *****, é onde me dá jeito e onde vou comprar o resto do novo upgrade.

Cumps

2. Dynamic

Dynamic Power Member

boas por mais qualquer coisa compra uma cm 690 nao te vais arrepender...

cumps..

Última edição: 21 de Abril de 2009
  3. MyRanDa

MyRanDa Power Member

isso nao ta na *****

4. Peddro

Peddro [email protected] Member

5. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

6. Gizb0

Gizb0 Power Member

A CM690 e horrivel? Es a unica pessoa que o acha.

7. Lbboy

Lbboy Power Member

pessoalmente tb n gosto do desenho dela.. mas sei que e bastante boa para o preço.

Ve as antecs ( 900 e 902 )e as nzxt (alpha, lexa e tempest) a ver se gostas .. tens tb a termaltake V9

8. MyRanDa

MyRanDa Power Member

sinceramente neste grupo dos 50-70 a TT m9 é que gosto mais... acima disso ja é dinheiro demais para mim senao ia para a nox hx...

9. The Todd

The Todd Power Member

Antec 900 se gostas de caixas com um "ar" vistoso, CM690 se quiseres um melhor preço com uma qualidade muito boa, vê umas reviews à caixa e vês porque.

Abraços.

10. erdnagama

erdnagama Power Member

Sou suspeito, mas na minha opinião a CM 690 é tão sóbria que é virtualmente impossível achá-la feia! A robustez é inegável e a relação preço\qualidade assombrosa.

Como disse sou suspeito porque tenho uma, mas NOX nunca seria a minha opção, são de fraca qualidade, pelo menos as que já vi ao vivo.

Considero as Antec boa opção também.

Cumpz

11. Carinhas_10

Carinhas_10 Power Member

cm 690?não obrigado

nao sei nao...também depende da NOX.... eu em principio vou comprar a Nox Coolbay HX.... e olha que nao é nada má (antes pelo contrário)....
    o objectivo das caixas entre outros compunentes é ano a ano ficarem mais pequenas e com um airflow sufeciente...agora digao-me para quê uma caixa com 12kilos sem nada (nen quero pensar no peço com os componenetes la dentro) e duma altura dos diabos...pir amor de deus....mas vosês é que sabem...gostos são gostos... também gosto da acase el diablo e todos os modelos da termaltake armor...

cumps;)

12. Nagashi

Nagashi Power Member

Thermaltake V9 Black Window

Acho que é melhor que essa quer em termos esteticos quer em ventilação.

E a CM 690 não a acho nada de especial, mas gostos são gostos.

13. Funtux

Funtux Power Member

CM590.

E ainda podes colocar a lateral da Cm690.

Compra na *****.

Partilhar esta Página