1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa ATX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RodrigoVtec, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 709)

1. RodrigoVtec

RodrigoVtec Power Member

Última edição: 17 de Setembro de 2008
  2. Totoro

Totoro Folding Member

3. RodrigoVtec

RodrigoVtec Power Member

queria saber qual a melhor pk as vezes a aparencia nao é td queria uma caixa dentro destas 3 espacosa e que tenha uma boa refrigeração! e tmb que tenha um look fixe!

4. Totoro

Totoro Folding Member

Mantenho a minha opinião

Última edição: 15 de Setembro de 2008
  5. A P A C H E

A P A C H E Power Member

sublinho, se gostas da NOX vais gostar da NZXT Alpha, sao um bocado parecidas (tirando a parte da frente), e penso que a NZXT usa melhores materiais para a caixa do que a NOX, ouvi dizer que a NOX Saphira é muito fragil, nao sei se a Calypso tambem é. Dessas aí ia sem duvida para a NZXT embora a Calypso seja bem linda

Última edição: 15 de Setembro de 2008
  6. Peddro

Peddro [email protected] Member

7. RodrigoVtec

RodrigoVtec Power Member

Pois mas eu nao me interessa mt os materias e sinceramente acho que nao ha assim grande diferença entre elas! Mas o que importa pra mim é a boa refrigeração dentro da caixa! por exemplo a Nox calypso e a thermaltake soprano tem ambas acrilico lateral com 2 ventoinhas! mas 3 interiores. Nesse caso fico a escolher a partir de agr só entre 2 e gostava de saber a voxa opiniao!

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Partilhar esta Página