1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

caixa Codegen miniserver em preto

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por jcab, 9 de Maio de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 1125)

1. jcab

jcab 1st Folding then Sex

bem vou cá postar umas fotos da caixa Codegen que a Unreal vende, mas em preto ;D :

pelo menos parece mais bonita que a normal...

2. Dominion

Dominion Banido

bem a caixa realmente é boa pelo preço k custa e era a caixa que eu estava inclinado a comprar ( se arranjasse o Ipannel da asus para meter no slot 5.25 mais acima ficaria espectacular o lcd ai com a velocidade do processas :)

so que quando vi a caixa a fundo fiquei desiludido com uma coisa
    a parte metalica onde se encaixam os discos é do piorzinho k eu ja vi :(((((( aquilo com um disco de 7.200 deve dar uma barulheira devido a vibraçao k é uma coisa louca
    claro se meterem adaptadores para cada um dos discos (ou um hardcano) aquilo ja fica bem mais firme
    mas por mais 25-40 € vou mas é por uma swieftech k é bem mais bonita o slot para os discos ja tem o sitio para a ventoinha e tudo ^-^
    gostei muito mais da construçao da swieftech do k a codegen
    mas pelo preço k custa a mini server é uma excelente caixa de qualquer das formas

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Naaaaaaaaa....... a minha é mais linda :) e espaçosa tb! E já vem com watercoling de série! Tb já vem moded de origem e com 3 belos leads azuis no baybus }> }> }> :001: :001: :001:

Partilhar esta Página