1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa com design inovador

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por rolito, 16 de Julho de 2003. (Respostas: 14; Visualizações: 1541)

1. rolito

rolito Power Member

2. [knap]

[knap] Power Member

Tá mt louca! :D :D :D

3. nothing

nothing Power Member

será que alguém vende isto cá em pt?

deve é ser cara, mas lá que está gira e com um conceito interessante está...

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

5. Lasac

Lasac OC Legend

Já vi exa caixa eskezita, vende-se na NaInformática ;) (nao tou a falar da zalman) :P

6. nothing

nothing Power Member

7. rolito

rolito Power Member

Parece-me muito interessante, mas será eficiente em termos de arrefecimento? Dá a ideia que os componentes ficam muito próximos uns dos outros. E a PSU no fundo não aquecerá mais o sistema do que no topo da caixa ?

8. VinE

VinE Power Member

Hmmm... Aquela parte de trás não dá mto jeito... Aquilo para arrumar deve ser uma carga de trabalhos..

E pra dar 110 euros por uma caixa quase que prefiro fazer um upgrade ao meu ou então comprar um sistemazito de WC....

Just my 0,02€

9. SKATAN

SKATAN Power Member

FDX

Essa Zalman é um sonho :eek:

1000x´s isso a qualquer prometeia 3dmarker

WOHAAA

Última edição: 17 de Julho de 2003
  10. Baía

Baía Power Member

Quem não ía gostar nada disso era o meu frigorífico.... detesta concorrência o gajo!

11. Morpheus

Morpheus Banido

llllllllllllllooooooooooooooooollllllllllllllllllll os figorificos são mta fdd especialmente knd têm concorrência seja kal for o calibre ...

12. scar19

scar19 Power Member

Encontrei, por acaso, caixas destas à venda na NAInformática, por 119 euros.
    Ñ sei se estão a bom preço, mas os ke gostaram da ideia, já ficam a saber onde podem comprar...

13. Lasac

Lasac OC Legend

já tinha postado... :P

14. scar19

scar19 Power Member

Sorry, Lasac. Ñ tinha visto...

15. Lasac

Lasac OC Legend

Na boa... ;)

Partilhar esta Página