Caixa com Janela (sem estores :P)

ZezeMan

Power Member
Oi ppl, estive a ver umas caixas e estava interessado em fazer uma janela tipo esta:
spx-02-red.jpg


Podiam-me dar umas ajudas para fazer isto na minha caixa, ou será melhor comprar uma já com janela?

:cool: :001:
 
bem eu ja Fiz uma janela a 2 caixa e n achei mto dificil se precisares de algo ja sabes onde Podes Vir bater a Porta :) n é bem assim como essa mas quem faz 1 faz todas basta e Projectar o que se Ker :) se quizeres imagens da minha caixa e Dizeres alguma coisa no irc
 
Bem, já fui ao BricoMarchee e nao encontrei, mas dei uma volta pelo stationMarchee (parte de acessorios de carros) e tinha lá uns frisos para as portas que davam perfeitamente (branco, preto, vermelho).
Depois andei á procura mas não descobri o acriliko. Disseram-me que só em coina. Mas falei com ppl do canal e têm que ser Cold lights. (http://www.pcmods.com/list.asp?DepID=6&CtgID=10)
Vamos lá ver como isto anda...... :P


p.s. pelo menos já sei onde posso ir buscar os frisos
 
tb keria fazer uma janela aki na minha caixa... so me falta uma coisita... rebarbadora... LOOL sou de Almada kem se oferece para me emprestar uma rebarbadora aki ao rebarbado :D :D :D ??
 
Sou de Vale Milhaços.
Fui ontem ao AKI do Colombo e lá Fazem Plexi (acrilíco) á medida, de 2,3,4 mm.
Bem o acrilico já ta, falta as borrachas e os neons.

hehehehehehehe
 
Xé ké das borrachas pos acrilicos?

Pois ora ja vimos k para encontrar o acrilico vamos ao AKI onde podemos comprar acrilico 40*40 a 1200$00 (isto segundo o zeze) agora a grande ODISSEIA!!!

AH ! Ondé K ESTAM AS BORRACHAS???
 
CASA DAS BORRACHAS!!! ehEH!

ora tive a falar com o meu kota e eis k descobri onde fica a dita casa das borrachas!!! mas ainda n percebi o nome da rua

Fica ao pé da RTP (Avenida 5 de Outubro) , a rua da casa das borrachas é:

Avenidade de Berna (da Berna, rua ) ehhehe é qq coisa assim parecida!!! Mas é ao pé da RTP

O que pode acontecer a uma gajo chegar la e eles n terem as borrachas k a gente quer...Xa Xarannn
 
eu por enkuanto apenas kero cortar..zummmm...!!!
dps compro o acrilico... e dps a borracha... btw zeze e companhia (LOL) temos de combinar isso ;)
 
Ya _PrEdAt0r_, temos que conbinar. Já tenho o acrilico
acrilico.jpg
acrilico2.jpg

o acrilico é 42x42 cm, ou seja o tamanho da minha tampa. assim tenho espaço de manobra lol. hihihi

Já agora, tou a pensar em por uma fan de 80mm, quais são as mais silenciosas e com melhores CFM?
 
De momento tenho duas na caixa:

TF8-25IM-74 (coolermaster)

Size 80 X 80 mm
Rated Voltage 12 V
Input Current 0.16 Amps
Rtation Speed 2500 RPM
Air Flow 33 CFM
Insulation Rank UL: Class A
Acoustic Noise 29 dBA
Life Expectancy 25.000 hrs
Weight 100 *****
 
Back
Topo