Caixa com Janela (sem estores :P)

AFirmativo Correcto! Coolmaster roca!

Originally posted by ZezeMan
De momento tenho duas na caixa:

TF8-25IM-74 (coolermaster)

::::::::::::::::::::::::::

Ya Coolmaster é dos melhores Coolers k aí anda. O cooler do meu AMD é Coolmaster, é excelente e n faz barulho nenhum!! Aconcelho vivamente . Agora em termos de Fans n sei...mas se é ventuinha...heheeh tem de ser bom na mm. Eu tb vou por uma fan no meu de 80. No sitio correcto :D .

Ja tenho o desenho no painel lateral só falta fazer o molde, para depois aplicar em cima do acrilico. TÊm aki uma ideia comé k a minha janela vai ficar... n fica igual devido ao tamanho da caixa! :-D .

http://www.coolcasemods.com/info.php?id=308

Simplesmente excelente! heheheeh weeeeeeeeeeeeee
 
zezeman eu tenho duas titan e saum bastante silenciosas ms se fosse a ti comprava akelas da thermaltake essas sim saum uma pedra em termos de air cooling :D
 
Ora andei à procura de umas cenas e eis k encontrei isto!!!

http://hw.metku.net/index.html?sect=view&n=1&path=mods/window/index_eng

Axo k tá muito fix, facil e eficaz, um gajo corta a chupa mete o molde em cima do acrilico, corta o acrilico de 2mm... (este vai ser dificil!!! cortar 2mm...eheheeh, tou tramado) , e finalmente uma cena k achei genial... foi o cabo eletrico!!! curtou o cabo , tirou o cobre de la de dentro, e voila...eeheheh temos uma borracha de cor. :D , depois Silicone pa colar vidro , TUNS! tá feito.

Só n gostei de uma cena... o interior da chapa ficou uma autentica possilga...BUUUUUUUUUHAahAHAHHah....o well...nem tudo é perfeito certo? mas acho k tá excelente! :003:
 

Anexos

  • silicone.jpg
    silicone.jpg
    24,2 KB · Visualizações: 63
Isso está fixe. deu-me umas ideias.

Já pus o acrilico, só a fazer de tampa, sem o cortar: (Test)
caixa.jpg

com umas maravilhosas bolinhas de velcro :eek:
velcro.jpg


No entanto ainda estou a estudar como ei-de cortar a a tampa.
Tb tive outra magnifica ideia, lol, que é por umas dobradiças no topo de caixa e quando quiser abrir é só levantar o acrilico.

;p ;p ;p
 
MEUS AMIGOS A MINHA TA FEITA!!! WEEEEEEEEEEEEEEEEEE ficou simplesmente um luxo!!!!! ainda n tirei fotos , pq a ***** da cam n dá no XP....por isso...eheheh vai demorar um tempito!

Ficou mm fixe :D !
 
Back
Topo