1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa com muitas ventoinhas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por *Diogo*, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 646)

1. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Boas, preciso de uma caixa com muitas ventoinhas, bonita, preta, espaçosa, e que não passe dos 60 euros, vá 70 máximo.

Atenção quantas mais ventoinhas na caixa melhor.

2. RSC

RSC Power Member

3. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Omg esta Nox Calypso é mesmo esta que eu quero, a não ser que arranjem melhor..
    4 ventoinhas e neons azuis

4. RSC

RSC Power Member

5. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Não gosto lá muito... Prefiro a Nox Calypso tem mais ventoinhas e é tuning.

6. Prado89

Prado89 Power Member

epa q mania....de mts pessoas dizerem que e tunning!! :(
    n e tunning q s diz, e MODDING!! e queres uma boa caixa mesmo, sem contares muitooooooooooooooooooo com a aparencia...CM690! :D e alem do mais esteticamente a cm690 e linda.

7. RSC

RSC Power Member

Tem mais ventoinhas?! Onde? A Lian-Li tem 3 frontais, uma superior e uma traseira.

8. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Modding isso é pá confundo sempre mesmo já sabendo que é moding troco por tuning ...

9. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

RSC é caríssima pá mais uns 20 euros que a Nox..
    Hmm, mas essa Coolermaster tem quantas fans?

10. Prado89

Prado89 Power Member

esta coolermaster ja tem 3 ventoinhas pre instaladas, mas podes por ate 8 ventoinhas no pc!!

portanto, duas a frente, duas laterais, uma traseira, duas de cima, e uma de 80 ou 90 (n sei bem) na outra parta lateral! ...chega-te ou queres ainda mais airflow?! :D:P cumps PRADO89

11. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Sim a CM690 estive a ver e posso ter até 7 ou 8 ventoinhas mas são opcionais se eu pedir na loja as ventoinhas todas pago mais?

12. RSC

RSC Power Member

Mais quanto? 20 euros? A Lian Li custa entre 203 e 214 euros, dependendo da loja.

13. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Esquece vi mal.

14. RSC

RSC Power Member

15. telheiras

telheiras Power Member

não te esqueças que qts mais ventoinhas, mais barulho vais ouvir!!

Partilhar esta Página