1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

caixa compativel com windows

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Namick, 1 de Março de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1111)

1. Namick

Namick Power Member

2. stuka666

stuka666 Power Member

3. Swat

Swat I Folded Myself

LOL bem apanhada :D

devia ser movida para anedotas e curiosidades ;)

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

:lol: Bem visto! :D
    Abraço

5. Oceanus

Oceanus Power Member

Já agr, isso ñ é discriminação?!??

6. souto

souto To fold or to FOLD?

vendo bem, acho que é azelhice. :x2:

7. Strahd

Strahd Power Member

lol e n é so esta caixa, todas as caixas do site so são po wind :-D

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

LOL, eu tenho aqui uma caixa dessas baratas k tem o simbolo do IE na lateral... Por isso é k a tenho sem laterais :P

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

que disparate... que loja troll!

10. Swat

Swat I Folded Myself

o pior é que a loja tem "Compatível com Windows 95/98/NT/Win2000/Me/XP " em todo o hardware 8o

impressive:lol:

11. Jottaman

Jottaman Power Member

ahaah é pros noobs k so conhecem os SO windows :p pra ficarem descansados k funciona :D

12. [N]

[N] Power Member

tb acontece o mm noutras lojas por exemplo com antenas lol. akilo é um texto padrão que ao adicionar um produto o programa acrescenta automaticamente.

13. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Última edição: 1 de Março de 2006
  14. Balthar

Balthar Power Member

É compativel com windows visto não ter connectores para ligar os certificados inerentes á utilização de outros sistemas operativos.
    Para ligar a caixa é necessario introduzir na respectiva ranhura o cartão de autenticação do respectivo Microsoft OS ( legal como é obvio ).

Agora a questão será se eu decidir porventura adquirir esta caixa ela permite fazer um upgrdade para o Windows Vista.

Quanto ás ventoinhas com a mesma exigencia de OS, é logico que deverão ser utilizadas apenas em caixas com a mesma exigencia, senão correm o risco de elas funcionarem mal ou gerarem bsod's e reboot's sucessivos.

Última edição: 15 de Março de 2006
  15. X3non

X3non 1st Folding then Sex

LOL... Tá bem visto. Que loja mais ignorante. :joker:

Cumps.

Partilhar esta Página