Caixa cooler master.

Crisis

Power Member
Boa tarde, alguem me poderá dizer onde posso encontrar caixas da cooler master cá em Portugal? na unreal não ha.. em particular estava a procura do modelo ATC 110. Obrigado

cumprimentos
 
Boa tarde, alguem me poderá dizer onde posso encontrar caixas da cooler master cá em Portugal? na unreal não ha.. em particular estava a procura do modelo ATC 110. Obrigado

cumprimentos
-------------------------------------------------------------------

Hããããããããã?
Vamos lá ver se percebo procuras caixas para pc ou a caixa do cooler.........................

responde sff
:confused:
 
Acho que ele está se referindo a esta caixa.

atc-110.jpg
 
Dá ainda mais gozo fazer CaseMod em caixas lindas!!!:D

Agora a sério, desconheço totalmente a existencia destas caixas cá em portugal! Talvez em espanha já existam!!!
 
Ve aqui, a loja é uma boa loja.

http://www.*****/acatalog/Online_Catalogue_ATX_Cases_35.html

So que +/- 60c por uma caixa sem psu, é ABUSO
 
Eu estava a pensar mais numa loja em espanha.. pertinho da fronteira, assim aproveito e faço a rodagem ao Stilo :) n tou para pagar os portes q são quase tão caros como a caixa.. por isso é q falei num *****..

cumprimentos
 
Hi,

Yeap, tens razao em relacao aos portes, porque na altura em que mandei vir a minha ATC-201 so de portes foram uns 15c , a caixa ficou na ordem dos 75c.
Em Espanha nao sei se ha, mas podes sempre arranjar uma Lian Li aqui em PT, a minha PC-61 veio de ca.
Inte.
 
ja tinha ouvido falar bem dumas caixas chieftech k tinham aparecido pela minha zona, sintra, alias ... podem ver o preço dela em

www.unreal.pt

desculpem a pub! ... mas a verdade é k simplesmente cenas com marcas k nos conhecemos a unica coisa k ca chega a pt é amd, intel e as marcas de discos, mas de resto n chega mais nada !!! ram tipo crucial e afins, ne pas, axo isto triste !!!
 
Última edição pelo moderador:
Morpheus, tive que editar o teu post porque nós vendemos essas caixas, logo qualquer publicidade a lojas concorrentes não é permitido fazer!
 
por isso é k eu pedi em adiantado desculpas ... n sabia k tinham caixas da cheiftech ... isto é o k dá n ter ido ultimamente ver a lista de preços :-D :-D ... tks raptor ...
 
tive agora a ver a tabela ... vais.me dizer aonde é k andam as caixas da chieftech ... eu n as vi lá ... se tem ao menos punham.nas na tabela ... é só uma espécie de "recuerdo" para knd actualizarem da proxima vez a tabela... e outra cena ... porra os vossos cpu's tão caros como td ... eu sei ... vcs tem uma loja para manter mas ao menos uns preços mais baixos convinha de vez enquando ...


p.s.: n n sou cliente do jumbo
p.s. 1 : tem calma k eu vou comprar a vossa loja a artic silver k me faz falta!
 
Back
Topo