1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Caixa cooler master.

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Crisis, 17 de Maio de 2002. (Respostas: 23; Visualizações: 2369)

1. Crisis

Crisis Power Member

Boa tarde, alguem me poderá dizer onde posso encontrar caixas da cooler master cá em Portugal? na unreal não ha.. em particular estava a procura do modelo ATC 110. Obrigado

cumprimentos

2. savagedemon

savagedemon Banido

Boa tarde, alguem me poderá dizer onde posso encontrar caixas da cooler master cá em Portugal? na unreal não ha.. em particular estava a procura do modelo ATC 110. Obrigado

cumprimentos
    -------------------------------------------------------------------

Hããããããããã?
    Vamos lá ver se percebo procuras caixas para pc ou a caixa do cooler.........................

responde sff
    :confused:

3. Caspanatola

Caspanatola Power Member

Acho que ele está se referindo a esta caixa.

4. savagedemon

savagedemon Banido

hummmm o
    meu post foi engolido?????

Vou perguntar outra vez:
    Procuras uma caixa Atx ou a caixa da ventoinha?

5. Crisis

Crisis Power Member

Caixa Atx o Caspanatola acertou em cheio!! é lindaaa!! :)

6. savagedemon

savagedemon Banido

Não dá mais gozo fazer uma case mod?

7. Raptor

Raptor OC Legend

Dá ainda mais gozo fazer CaseMod em caixas lindas!!!:D

Agora a sério, desconheço totalmente a existencia destas caixas cá em portugal! Talvez em espanha já existam!!!

8. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

O mal destas caixas é k são mm mt caras ! :(

9. |P|PHNeutral

|P|PHNeutral Power Member

bah, não devem ser mais caras que as Lian-Li ... :003: :003:

10. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Isso pensas tu... :D

11. Crisis

Crisis Power Member

E sabem de algum site espanhol onde possa ver se tem ou n?!

cumprimentos

12. zer0

zer0 [email protected] Member

13. Rudzer

Rudzer Power Member

14. Crisis

Crisis Power Member

Eu estava a pensar mais numa loja em espanha.. pertinho da fronteira, assim aproveito e faço a rodagem ao Stilo :) n tou para pagar os portes q são quase tão caros como a caixa.. por isso é q falei num site espanhol..

cumprimentos

15. MorkiuM

MorkiuM Power Member

Hi,

Yeap, tens razao em relacao aos portes, porque na altura em que mandei vir a minha ATC-201 so de portes foram uns 15c , a caixa ficou na ordem dos 75c.
    Em Espanha nao sei se ha, mas podes sempre arranjar uma Lian Li aqui em PT, a minha PC-61 veio de ca.
    Inte.

16. Morpheus

Morpheus Banido

ja tinha ouvido falar bem dumas caixas chieftech k tinham aparecido pela minha zona, sintra, alias ... podem ver o preço dela em

www.unreal.pt

desculpem a pub! ... mas a verdade é k simplesmente cenas com marcas k nos conhecemos a unica coisa k ca chega a pt é amd, intel e as marcas de discos, mas de resto n chega mais nada !!! ram tipo crucial e afins, ne pas, axo isto triste !!!

Última edição pelo moderador: 20 de Maio de 2002
  17. Raptor

Raptor OC Legend

Morpheus, tive que editar o teu post porque nós vendemos essas caixas, logo qualquer publicidade a lojas concorrentes não é permitido fazer!

18. Morpheus

Morpheus Banido

por isso é k eu pedi em adiantado desculpas ... n sabia k tinham caixas da cheiftech ... isto é o k dá n ter ido ultimamente ver a lista de preços :-D :-D ... tks raptor ...

19. Morpheus

Morpheus Banido

tive agora a ver a tabela ... vais.me dizer aonde é k andam as caixas da chieftech ... eu n as vi lá ... se tem ao menos punham.nas na tabela ... é só uma espécie de "recuerdo" para knd actualizarem da proxima vez a tabela... e outra cena ... porra os vossos cpu's tão caros como td ... eu sei ... vcs tem uma loja para manter mas ao menos uns preços mais baixos convinha de vez enquando ...

p.s.: n n sou cliente do jumbo
    p.s. 1 : tem calma k eu vou comprar a vossa loja a artic silver k me faz falta!

20. jcab

jcab 1st Folding then Sex

O raptor editou o post e meteu lá www.unreal.pt

a Unreal nao vende Chieftec's, mas pelo que o Poiuy me disse irão ter em breve.

Partilhar esta Página