Análise Caixa Coolermaster HAF 922

HAF by Cooler Master. Qualidade espantosa....

Os filtros compra-se, em baixo mete-se 2 (pelo menos na minha haf 932 cabem 2 em baixo) e em cima mete-se 3. Há frente, para proteger qql coisa podes meter um de 140/120 para desenrascar, até que esperas pelos filtros que a CM promete lançar

Filtros em cima? Para quê?
Tira mas é os que tens em cima e mete-os todos na frontal que é o maior problema.

Não tem lógica por filtros nas fans de cima pois não entra pó por aí ;)

Estive indeciso entre esta caixa e a Thermaltake Element S e decidi, mais por questões estéticas (gostos não se discutem) pela Element S.

Gostei da review pois, a meu ver, focas as questões essenciais... contudo fiquei admirado com a temperatura dos teus discos (37ºC e 54ºC), até porque tens uma fan de 23cm(??) directamente "apontada" para eles...

Gostei da review pois, a meu ver, focas as questões essenciais... contudo fiquei admirado com a temperatura dos teus discos (37ºC e 54ºC), até porque tens uma fan de 23cm(??) directamente "apontada" para eles...

Esqueci-me de referir: O disco que está a 54º é um disco externo, nem sequer tem ventoinha.

Não sei quais são as temperaturas dos discos actuais, mas o outro (que está a 37º) também já tem uns valentes aninhos, 3 ou 4.

;)

Back