1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Caixa de correio electronico nao recebe mensagens

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por vr-4, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1135)

1. vr-4

vr-4 Power Member

Boas.Acabei de configurar uma nova conta de correio electronico.
    A configuração decorreu sem qualquer problema,no entanto quando inicio a sessao
    aparece a seguinte mensagem:Necessita configurar o seu endereço de correio electronico com o windows live messenger,clique aqui:
    Entro no menu de confirmaçao de endereço de correio,e selecciono Confirmar Agora ,após passar um menu onde e requerida a password da conta e onde se clica em iniciar sessao,encontro a opçao ENVIAR-ME CORREIO ELECTRONICO em que supostamenta deveria ser-me enviado um mail para confirmação,mas o certo é que nao chego a receber nada,pois todas as pastas locais,estao vazias (entrada,saida,lixo,spam).Nem sequer consigo receber qualquer outro tipo de e-mail...
    Alguem,que já tenha tido o mesmo problema??Muito obrigado.

2. Ralf23

Ralf23 Power Member

Tens de te explicar melhor.
    Qual é o serviço de mail que queres configurar?
    Qual o programa de mail que utilizas?

3. vr-4

vr-4 Power Member

O programa que estou a utilizar é o windows live messenger,consegui criar a conta, mas nao consigo receber qualquer tipo de e-mail !
    Sempre que inicio uma sessao na mesma aprece uma mensagem a dizer q e necessario confirmar o endereço de correio,nao o consigo fazer por completo,porque não consigo receber o mail que eles me enviam....nem esse nem mais nenhum.O endereço e a password sei que estão correctos.

4. vr-4

vr-4 Power Member

Eu acho que o problema esta na configuraçao dos servidores de entrada e saida de mails,alguem sabe dizer quais sao os nomes dos servidores POP3 e SMTP? (para quem tem internet da cabovisao)

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Veja aqui:
    http://clientes.cabovisao.pt/faqs_internet.php?z=44
    pop.netvisao.pt
    mail.netvisao.pt

Partilhar esta Página