Caixa de correio sempre cheia

sir

Power Member
Bom dia

tenho um macbook pro e antes usava o outlook express no xp para ver os mails. Agora tenho estado a trabalhar e a habituar-me ao mac e uso o MAIL ( como aconselhado por a maioria dos users).
tenho várias contas e estou sempre a receber um mail a dizer que a caixa está cheia. Do que se deve isto? o outlook tem alguma coisa a ver com isto? ( digo isto pq se passar do mac para o xp e for receber os mails ele recebe os mesmos mails que eu recebo no MAIL )

abraços
 
Veja as preferências da conta. O Mail da Apple tem uma opção para deixar o correio na caixa (no servidor) mesmo depois de você o ter recebido, lido e apagado. Com esta preferência seleccionada, você apenas recebe uma cópia, mas o original não é apagado do servidor e, assim, em pouco tempo a sua conta no servidor (o computador que lhe serve o correio) fica cheia e deixa de receber mais email.
Acho que é isto, mas o seu texto nem é muito claro.
 
O EagleMail é um programa freeware, sólido, que permite ver o que está dentro da caixa de correio, no servidor, e permite apagar mensagens no servidor, mesmo antes de as receber.
 
Back
Topo