Caixa de media center em acrilico

Ratoxkrazy

Power Member
Bem é assim, eu queria fazer uma caixa estilo media center para o pc, so que andei á procura e nao encontrei nenhuma em acrilico, é facil fazer uma de raiz em acrilico, é a que preço ficava mais ou menos as placas de acrilico nos plasticos do sado, e os cortes na unilaser?
 
Boas.
Eu fiz uma caixa de raiz em acrilico. Quanto aos preços dos cortes e das placas não te posso ajudar, pq arranjei restos por um amigo que trabalha no ramo de decoração de interiores e os cortes fiz eu.
Quanto à dificuldade, não é que seja super fácil fazer a caixa, mas também nao é nada do outro mundo e com alguma paciência até se faz bem. E quem nao gosta de desafios?
Se estudares bem antes como queres fazer a caixa e como vais fixar tudo, depois é mm so seguir o plano. Eu fiz no sketchup, o meu pai que é mais virado po "artesanato" deu umas opinioes e meti mãos à obra.Peguei numa caixa velha, retirei lhe aquela parte de trás onde estão as ligações para a board e onde encaixas as placas, se nao tivesse isso acho q teria sido um pouco mais trabalhoso.
A minha ainda não levou os retoques finais, cabos e luzes tá tudo solto e dessarumado.o disco parece solto, mas está fixo de lado.
Mas a máquina já funciona lá dentro.
Agora é um router powered by linux distrib. IPCOP . até tem um lcdzinho 4x20.

logicalteampb.freehostia.com/photos/ipcop_xnet.jpg (eu metia o etc... mas não aparecia no post)

Sim, a organização dos elementos na caixa é completamente fruto da minha insanidade, processem-me.
 
Última edição:
Back
Topo