1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa de PC Rosa - Onde?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ciberg, 15 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1487)

1. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Boas,

Devido ao meu upgrade (adiado para Julho para comprar um Quad), o meu actual PC passa para a minha filhota de 7 anos, nesse sentido gostava de mudar a caixa do PC actual para uma caixa de cor rosa para ficar bem no quarto dela.

Vi um PC o outro dia na FNAC com caixa rosa mas é um PC completo e a caixa era foleira, já pesquisei e vi algumas no estrangeiro mas não vi nada em Portugal.

Dava-me jeito comprar já a caixa, pois na altura do upgrade não me vai dar muito jeito o custo acrescido de uma nova caixa.

Alguém sabe onde se pode comprar uma caixa dessa cor? Se tiver um bom airflow ainda melhor :)

2. twisted_psp

twisted_psp Power Member

Vi tb na ***** pc's rosa, mas caixas acho que vais estar dificil, pelo menos em portugal

3. majo-san

majo-san Power Member

4. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Obrigado, já mandei mail.

5. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Pq não uma caixa banal e sair dai um modding? com um paint rosa?

É apenas uma idea...

1 abraço

Última edição: 16 de Maio de 2007
  6. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Não estava disposto a ter esse trabalho, mas já estou a ver que tem que ser... A Clasus respondeu dizendo que para assegurar a alta qualidade dos componentes e montagem só vendem PCs completos.. pois...

Já agora, que tipo de tinta aconselhas?

7. B3nder

B3nder Power Member

Tintas, há umas tipo acrílico esmalte muita boas, foi as que eu usei na caixa do meu pc "Cold Hell"
    , mas dá um certo trabalhinho e tens de tar disposto a isso :p

8. REEF^

REEF^ Power Member

Pinta tu o PC compra 1 rosa clarinho.. e metes daquilo que a tinta depois fica com brilho.. como nos automóveis " agora não me recordo do nome:lol:"

Fica muito fixe!

9. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Verniz??

10. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Oi,

Tentei ver se através de uma loja fornecedora da Clasus de uns amigos meus arranjavam uma caixa mas os tipos da clasus não vendem, só com pc's montados. Shame on them...

Boa sorte

Partilhar esta Página