Caixa de Telemóveis

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
Não sei se já aconteceu isto a alguém, mas de certeza que sim. Já não é a primeira vez que reparo que as caixas utilizadas por alguns operadores moveis (nomeadamente TMN) riscam e põem algumas amolgadelas nos telemóveis. Quem é que já não comprou um telemóvel e ele vem agarrado á caixa com um autocolante na parte traseira e se não bastasse trás um tira de plástico preta em toda a volta que por vezes gera alguns vincos nas partes laterais do telemóvel. Acho que as operadores (e falo em particular da TMN, visto ser cliente) deveriam repensar o modo como colocam os telemóveis nas caixas.
 
Existe uma coisa chamada: Livro de Reclamações. E também existe uma coisa chamada: Garantia...Utiliza as 2 e tens o teu prob. resolvido...
 
Exacto. ou com a tampa da bateria agarrada á caixa e o resto do telemóvel no aos tombos no fundo da caixa

É por causa disso que metem a cola e a fita agarrada. Pq só com a cola, o tlm pode cair. Já com a fita, não creio que caia.
Mas o N80 que comprei da vodafone só veio mesmo com a cola. Se tivesse no fundo da caixa eu não comprava.
Mas yah, não gosto da tal fita >(
 
A fita ainda causa mais estrago ao telemóvel do que a cola... e então, quando são telemóveis de concha, é ver a fita a passar por dentro, o que faz com que a tampa não feche totalmente e assim provoca uma folga desnecessária...
 
Efectuei compra de telemoveis através da prromoção da TMN e OPTIMUS. Os telemoveis da Optimus vinham dentro das caixas de cartão originais da marca e vinham impecaveis e muito bem acomodados, quanto ao da TMN vinha na caixa de plastico (tipica da TMN) com uma tira de plastico agarrada ao telemovel e com o telemoveis com o ecrã exterior rachado ao meio. lindo não é?
 
Os meus tanto da TMN como da Optimus vinham impecáveis!
Por 6€ só a caixa já era lucro :P
Vais a uma loja dizes que chegou assim e trocas, não há duvidas..
 
É por causa disso que metem a cola e a fita agarrada. Pq só com a cola, o tlm pode cair. Já com a fita, não creio que caia.
Mas o N80 que comprei da vodafone só veio mesmo com a cola. Se tivesse no fundo da caixa eu não comprava.
Mas yah, não gosto da tal fita >(

O meu N80 da Vodafone veio em caixa da Nokia, com aquela espuminha cinzenta, não vinha numa caixa da Vodafone!
 
por acaso ainda não me aconteceu. o meu t610 de há uns anos vinha com a fita(lembro-me porque pensei exactamente o mesmo que vocês - que o telemóvel me ia chegar às mãos riscado) mas não tinha nada.
 
Dos que comprei, o Motorola E770v vinha numa caixa de cartão da Vodafone porque era exclusivo e também comprei-o pelo "Clube Viva".

De resto, os outros vieram pelas caixas das proprias operadoras (TMN e Vodafone).

Mas prefiro de longe as caixas de cartão do que as "vitrines" de plástico, em que quando não há cola só falta a "gosma" para colar.
 
Back
Topo