Caixa disco externo Western Digital My Book II 500GB

Caros amigos,
Há uns meses adquiri um disco externo Western Digital My Book II 500GB! Como tenho uma deficiência motora e não tenho grande autonomia para manejar o meu hardware, escolhi esse modelo porque se liga e desliga automaticamente com o computador, o que me era muito benéfico, como podem imaginar. Acontece que, há mais dum mês o disco deixou de funcionar. Um amigo meu, armado em inteligente, abriu a caixa e reparou que a placa electrónica que liga a caixa ao disco Sata, tem um condensador queimado, isso é certo! É certo também que não perdi os dados contidos no disco e que me estão a fazer imensa falta, mas automaticamente perdi a garantia, o que foi muito chato e digno de uma tremenda irresponsabilidade por parte do meu colega! Enfim...
O que lhes quero perguntar é se não me conseguem uma placa ou uma caixa inteiriça igual? Ou, em último recurso, se conhecem alguma loja que tenha em stock uma caixa externa SATA com o tal sistema de se ligar e desligar automaticamente quando o computador arranca ou encerra? Já agora, podem-me falar em custos se possível?
Agradeço uma resposta breve da vossa parte,
[FONT=&quot]Manuel[/FONT]
 
Boas neste site: http://www.*****.com/componentes-ca...769_0_0_0_00_sg.html?srcid=188&mctag=pt_15425
tem muitas caixas de disco pa venda.Ve se tem alguma que seja adaptavel ao teu disco.Cumps
 
Back
Topo