[Caixa] dúvida

paulo1024

Power Member
boas malta, é o seguinte, queria saber a vossa opinião acerca de uma dúvida que persiste.
Tenho uma HAF X, já tem alguns anos, mas ainda está em bom estado, uso uns filtros demciflex da minha antiga HAF 932, modifiquei o grande para ficar melhor, só que estéticamente não fica muito bonito, e em algumas partes da caixa, deixa entrar pó.
Pensei em duas soluções, ou comprava outra caixa nova, e esta não sei o que faria, pois não tem ferrugem, as partes ferrujentas foram lixadas e pintadas, mas os filtros não são daqui, apesar de funcionar relativamente bem, entrar algum pó mas não muito, pensei em comprar outra caixa já com filtros, ou comprar outro kit novo específico para esta caixa (demciflex ou outro qualquer).
Não dispenso o uso de filtros de pó, pois o local onde tenho o computador é susceptível á entrada de pó, está numa marquize.
Peço então que alguém me ajude a decidir.
As dúvidas são, será que caixas novas ajudam a refrigerar melhor o meu pc?
as temperaturas são boas sendo que a gráfica é uma 390x, com um tdp muito grande, e o processador é um i5 3570k a [email protected] em gaming, as temperaturas no verão são de 70-82º para o gpu,fan a 100% e o cpu vai desde os 60-70º em full load (gaming).
Em idle nada disto se aplica como é óbvio.
Alguém me dá uma ajuda nisto?
abraços
 
Back
Topo