1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa e fonte para board D945GCLF (atom)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por muddymind, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 473)

1. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Boas!

Estou decidido em criar um servidor simples com uma board D945GCLF mas sinceramente não sei que caixa e fonte comprar... queria algo que satisfizesse os seguintes requisitos:

-o mais pequeno possível para por disco e uma drive optica (esta não é muito importante pois so vou precisar dela para a instalação do SO por isso se não couber na caixa tanto faz).

-Fonte silenciosa (o que não deve ser difícil devido ao baixo consumo dos componentes e o pc no total deve ficar com uns 70-80W de consumo máximo)

-caixa+fonte por volta dos 40€ mas se for possível mais barato melhor :002:

Alguém tem sugestões? (de preferência indiquem lojas nacionais na zona de Lisboa ou Algarve que comercializem os produtos que indicarem ;))

[]

2. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Bem... como ninguém se pronuncia...

Alguém me sabe dizer se uma board mini-atx da numa tower atx sem problemas? é que se calhar reciclo aqui uma caixa + fonte que tenho pois como não lhe vou por drive óptica pode ficar deitado ocupando melhor o espaço que lhe estou a destinar :P

Assim sendo como é só board+RAM+disco pequeno fica-me em 100€ :banana: (já tenho tudo o resto :P)

Partilhar esta Página