1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Vários Componentes Caixa e Fonte

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por MMouse, 17 de Maio de 2019. (Respostas: 15; Visualizações: 761)

1. MMouse

MMouse Power Member

Boas
    Alguem me poderia dar algum feedback da caixa Corsair Carbide 275R Tempered Glass Branca? Principalmente sobre airflow e cable management.

Queria tambem uma recomendaçao de uma fonte full modular com o preço a rondar os 90€ (se for mais barato melhor).

O setup é constituido por:
    • Processador AMD ryzen 7 2700
    • Asus x470 prime
    • 16GB (2x8) 3200mhz
    • AMD R9 280x
    Preço que tenham em conta que futuramente sera mudada a grafica para algo do genero da 2070 e será adicionado SSD m.2

2. ruben-moniz

ruben-moniz I fold therefore I AM

3. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

Assim de primeira vista, aquela mini entrada de ar de lado não me parece que dê boa entrada de ar.

4. MMouse

MMouse Power Member

Alguma recomendação de uma caixa branca?

5. MMouse

MMouse Power Member

Obrigado pelas respostas
    Esqueci me de dizer que a caixa tem que ter a parte para pôr a gráfica na vertical.

6. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

Por algum motivo em particular ou apenas gostas de ter a casa quente?

7. MMouse

MMouse Power Member

Como assim?

8. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

Queres ter a gráfica na vertical por algum motivo em especial?

9. MMouse

MMouse Power Member

Porque gosto esteticamente

10. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

certo, tens noção que terás piores temperaturas. Não sei se tens oc nem sei o uso que dás ao pc mas desde que estejas ok com isso.

11. MMouse

MMouse Power Member

Pelo que estive a ver a diferença não é grande e às vezes inexistente. Por isso queria uma caixa branca com esse atributo.
    Vi uma review da crossair que pus ai e testaram a temperatura com e sem a parte da frente e não houve quase diferença. Alguém que tenha essa caixa?

12. sithdarklord

sithdarklord Power Member

É melhor veres esta review:

A partir dos 17.30...
    No cpu em si, tendo em conta a frontal fechada, as temperaturas estão no meio da tebela, portanto não é péssima.
    Mas no gpu em posição vertical...
    Agora imagina daqui a um mês quando estivermos com 37º/38º.

13. MMouse

MMouse Power Member

Por acaso vi esse video ontem, e como ninguem dizia nada aqui e depois de ver isso, desisti dessa caixa.
    Fiquei foi de olho nesta Corsair Carbide SPEC-06. O que acham?

14. sithdarklord

sithdarklord Power Member

É mesma coisa...lol
    Já queres tanto uma caixa branca com vertical gpu, dentro desses valores (talvez um pouco mais), o que achas desta:

http://www.lian-li.com/lancool-one-white/

Sempre entra um pouco mais de ar pela frente e as entradas laterais são um pouco mais largas.

Até a €100, a nível de cooling e de cor branca, o melhor que arranjas é as novas Thermaltake Commander series:

Há várias frontais, esta é apenas uma delas.

Última edição: 20 de Maio de 2019
  15. MMouse

MMouse Power Member

O vertical gpu é apenas uma opção, até porque se a puser assim será mais no futuro. Apenas quero ter essa opção em aberto.

Partilhar esta Página