Caixa e pasta termica nova

allskin

Power Member
Boas,

Amanhã vou comprar uma Nox Coolbay:

coolbaywn.jpg


E uma seringa da Artic Silver 5 para o processador.

Serão boas escolhas para o sistema que tenho no "My System"? Alguém tem experiências com esta caixa?

Cumps
 
um colegam eu tem uma dessas, é fixe para o preço, mas apanha muiiiito pó na parte da frente, e tem pouco espaço segundo ele.
eu não achei com pouco espaço, e apanhar pó é normal, limpa-se.

cump.s
 
nah.. essa caixa é uma maravilha.. e não tem a fan de 250mm mas tem 2 individuais para o CPU e para a grafica (pelo menos os lugares para elas) por tanto até penso ser ainda uma melhor opção.. ..

espaço? se não precisares de nada adicional para por WC tem espaço de sobra ...
 
Já cá tenho tudo a bombar :)

É pena a fan frontal fazer um pouco de barulho, mas não há grande problema :)

Pasta acabada de aplicar com intel stock cooler, 49 / 50º :D
 
Coloquei um risco de pasta de alto a baixo do processador e a seguir espalhei com um multibanco para ficar o mais fino possivel (o que não é fácil com esta pasta :D)
 
Já gastei €€ a mais que hoje não estava a espera, foi-se o disco, foram mais 79,90€ por um de 250gb da WD.

Daqui a uns tempos..:)
 
Já cá tenho tudo a bombar :)

É pena a fan frontal fazer um pouco de barulho, mas não há grande problema :)

Pasta acabada de aplicar com intel stock cooler, 49 / 50º :D

Não te preocupes com as temps..a artic silver demora a actuar, quando meti no meu cpu so comecei a notar descidas de temperatura passado uma semana..baixou-m cerca de 3º em load e 5 ou 6 em full..bem bom!!!

Cumpz
 
LOL, realmente..

Tinha notado que (pensava eu) que a fan frontal fazia um basqueiro enorme e como apenas dá para ligar a fonte não havia forma de a controlar e já estava a pensar em desliga-la etc..

Hoje só mesmo por acaso dei um toque na caixa e encostei-a um bocado mais à mesa e não é que agora quase não se houve?

Ao que parece o barulho era mesmo da do lado, que assim não aspira tanto ar e faz bastante menos barulho e as temperaturas por agora apenas subiu 1º na motherboard o que não me preocupa nada :D
 
Montei um pc numa caixa dessas, mas com fan lateral de 25cm, deu-me um trabalhao.

Primeiro que descobrisse que a board estava a fazer contacto com a caixa... foi tramado.

A caixa é excelente, pena nao ter fan atras, facilmente resolvido com 5.90 EUR, noiseblocker xl2...

Gostei principalmente pelo facto de podermos colocar 2 ventoinhas frontais... e o preço tb é bom.


Cumps
 
Back
Topo