1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa e rendimento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por telheiras, 6 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 649)

1. telheiras

telheiras Power Member

Qual é a influência da Caixa do computador no rendimento do pc?

estou a falar em quanto pode influenciar uma Caixa no aumento do calor, barulho, vibração, etc.

Queria uma caixa que ficasse para o futuro mas sem que fosse muito cara...

As cooler master foram-me recomendadas pela construção, por não vibrar o material. estive a comparar a que escolhi com outros e a unica diferença é que é mais pequena que outras, mas tem as mesmas duas saidas atrás de ar.

um espaço mais pequeno aumenta mais facilmente de temperatura? é que se é mais pequeno torna-se mais rápido para o cooler mandarem o ar para fora do pc, enquanto que se for um espaço maior, o ar pode andar a circular mais tempo dentro da caixa antes de ser enviado para fora.

alguem discorda?

2. telheiras

telheiras Power Member

Duvidas com a caixa do PC

Quais são as caixas que recomendam a comprar? Estou mais preocupado com o aquecimento e barulho, por isso queria escolher a dedo as ventoinhas que já vêm com a caixa e fonte...

outra questão: para arrefecer o pc, é preferivel ter uma caixa pequena ou grande? É que pequena o calor sai mais depressa, a ventoinha encontra o calor mais facilmente. MAs uma caixa grande, vai ser mais complicado, certo?

3. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

uma que recomendo é a coolermaster cm 690..

alem de ser muito bom o seu material de construçao (aluminio) e grande e com um bom airflow..

na ***** encontras.la a 69.5..

foi onde comprei..:D

4. telheiras

telheiras Power Member

e não trás ventoinhas já incluidas?

o que é preferivel afinal? uma caixa grande ou pequena?

5. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

tras 3 ventoinhas de 120 mm..

eu penso que e preferivel uma caixa grande...

6. r0ss0s

r0ss0s Suspenso

CoolerMaster Cosmos S

7. telheiras

telheiras Power Member

e como é o barulho das 3 ventoinhas?

compara com o barulho da TV por exemplo

8. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

mal se ouvem..

mal notas..

eu tenho essas 3 que vem mais uma de um cooler que tenho de 120 tambem e mal se houve..

e a ventoinha que vem na caixa na frotal vem com leds azuis..

por isso imagina o efeito que faz..:D

Partilhar esta Página