1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Caixa em acrílico, clear case, InviZy 1.0 no [H.C.P]

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por alfatek, 30 de Outubro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 917)

1. alfatek

alfatek Power Member

Analisada e com muitas fotozinhas para que todos possam tirar por si as suas conclusões.

Eu por mim adoro uma bela clear case que é o caso desta, ainda pra mais como base de um mod não há melhor :)

Mas podem ver tudo aqui:
    http://www.hardware.com.pt/mostrar_artigo.php?id=14

2. TosteX

TosteX Powre Membre

é linda e quero comprar uma... pena os 47 contos q custa

3. alfatek

alfatek Power Member

atenção k essa NÃO é a mesma caixa que tá no artigo....

mas n deixa de ser engraçada :)

4. JCmendes

JCmendes Power Member

essa caixa de cima estva na inforpor!!!

5. TosteX

TosteX Powre Membre

precisamente, a foto foi tirada na inforpor

6. MorkiuM

MorkiuM Power Member

Hi,

Boas, pa é tudo muito giro, mas o prob é que quem tem NNN coisas vesse um bocado sem espaço, eu tenho uma igual a da review e esse é um problema, outro é o riscar muito facilmente :( , tem de se ter muito cuidado.

Ja agora a da review tem a zona dos slots muito fragil e o tamanho nao é standard é mais pequeno, por exemplo a placa de som fica com o ultimo conector (amarelo) tapado pelo plastico, pra mim é outro defeito, e grande este. Acabei por tirar praticamente a parte dos slots toda.

Quem tiver WC é esquecer, ou poe fora ou entao tem de ter pouco hardware para caber tudo la dentro.

De resto curto a caixa, é fixe, é acrilico :D

Bye

7. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

N custa esse €€ todo ;) custa menos de 40cts num sitio ke eu cá sei anda na volta dos 180€!

Partilhar esta Página