1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

caixa em acrilico

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por VanIke, 17 de Janeiro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 1666)

1. VanIke

VanIke Power Member

Boas! Estou a pensar fazer uma caixa em acrílico, de raiz... Já me disseram que o acrílico é muito caro; alguém me pode indicar o preço m2 e lojas/sitios onde se venda?
    obrigado, cumps

2. snake66

snake66 Power Member

bom, somos 2 com 1 proj. parecido, acrilico esta a venda nos PLASTICOS DO SADO, preco varia entre 28 e +/- 40€ m2, dependendo da espessura e se compras chapa inteira ou ja cortada (retalhos).

Boa sorte para o teu projecto, poix sei que da uma trabalheira enorme, mas os resultados sao do melhor, qualquer ajuda de minha parte, tou ao dispor......

[email protected]

Cumps

3. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Whoot???
    No AKI está a 20€...
    Eu por acaso fui lá perguntar o preço porque queria meter num projecto que ainda tou a pensar fazer (ainda nem comecei :D) e era pra meter na lateral duma server tower...
    1m2 anda pelos 20€.

4. kmax

kmax Banido

O acrilico é relativamente barato até , aqui em coimbra nos plásticos do Sado, comprei para o meu painel lateral 60x70 , km 3mm de espessura por 7euros :)

para veres o tamanho -

Partilhar esta Página