1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa externa com disco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Glaucoma, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 448)

1. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Boas

Comprei uma caixa externa da Thermaltake (MUSE) para colocar o meu disco de backups (WD de 500).
    Acontece que, de momento, tenho-o ligado num pc sem Sata, pelo que tenho que ter a caixa ligada por USB.
    Aquilo que me está a dar na cabeça é que quando desligo o PC, o disco fica a trabalhar. Já vi caixas externas em que quando se desligava o pc, o disco destas também desligavam automaticamente. (CAixas com Botão power on/off, como a minha).

A minha dúvida é a seguinte: há possibilidade de conseguir colocar o disco a desligar-se sozinho quando desligo o sistema?
    Se sim, quais.

Obrigado :)

2. TBoss

TBoss Power Member

Eu tambem utilizo um disco externo (não tem botão power on/off), a unica maneira que tenho para o desligar e mesmo tirar-lhe o power ou seja desligar da ficha. :S
    Senão fica-me sempre ligado.

cumpz;
    Nuno

3. luxboy

luxboy Power Member

ha uma maneira "engenhoca" lol ligas a alimentacao do pc ao disco sata da caixa com uma extensao.. so assim. sim ha discos externos k desligam cm o pc.. mas n mtos

Partilhar esta Página