Dúvida Caixa externa e HDD, USB e e-Sata em simultaneo

Whooper

Power Member
Boas,..

e o seguinte, posso ter em simultaneo uma caixa externa com disco rigido, ligada por USB a um player de alta definição (Egreat m34a), e ligada via e-Sata ao pc?

A ideia e ter sempre a caixa no mesmo sitio e constantemente ligada ao egret (via USB) e ao PC (via e-sata), evitando assim q quando precise de colocar conteudos/dados no disco tenha q movimentar a caixa para perto do PC. Por isso mesmo vou precisar de um cabo e-sata com 7 metros.

Nao sei se me fiz entender...;)

Obg.
Cumps
 
tenho um wd book com usb firewire e e-sata, e o gajo so dá dados ao primeiro que se ligar. tens de ver a caixa em si se o controlar permite isso. neste caso não permite
 
Última edição pelo moderador:
Acho q nao me expressei bem:

O facto, a minha ideia e apenas estarem ligados (os cabos conectados). O quero mesmo e usar um de cada vez. Tb nao e la mto boa ideia estar de um lado a ler (USB ao egret) e o outro a escrever (e-sata ao pc). Quando quiser colocar la conteudos posso desliga-lo do leitor HD. e Vice versa...
 
acho isso impossível..... um cabo sata(e-sata não deve ser excepção) não deve passar de determinado comprimento... acho que 1m é o limite para não perder performance...

quanto a ter as fichas ligadas ao gravador e pc.. acho que seria melhor ter o disco á mão e alterar os cabos consuante a necessidade!
 
Back
Topo