Caixa externa ou Disco?

xuxaki

Power Member
Boas!
Tenho um pequeno problema com uma caixa externa para discos 2.5" ATA.

A caixa trazia um CD de drivers, o qual nunca precisei pois o windows instala automaticamente. No XP funcionou sempre bem.
Acontece que comprei agora um disco, coloco-o na caixa externa, e TANTO no VISTA como no XP tudo se instala normalmente, mas depois nunca aparece no "Meu Computador". E o disco funciona, tipo, sente-se a rodar e ouve-se o trabalhar dele...
Já tentei mudar a configuração do jumpers, instalar o que vem no cd das drivers, mas nada muda.. >(

O que poderá ser? Não sei o que mais fazer... Se alguém tiver uma caixa igual (http://digma.co.il/shop/product_inf...ge/en?osCsid=1fd046fe56e57251e0c6f3c6f5a6754c), ou já lhe aconteceu algo parecido por favor ajudem-me... Se for do disco terei de o devolver...

Cumps
 
Última edição:
Não sei se pode resolver mas vai a: Painel de Controlo --> Ferramentas administrativas --> Gestão de computadores --> Armazenamento --> Gestão de discos e aí formata o disco em questão. Eu tive de fazer isso no meu Sata interno.
 
Boas,
fiz o que disseste e realmente ele tinha de ser formatado.
Depois não aparecia na mesma... Mas tinha de lhe definir a letra para acesso (tipo "H:" ).
Agora já bomba! ;)

Obrigado
 
Back
Topo