1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa externa para ligar DVD-RW

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por v0rtex, 12 de Maio de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1210)

1. v0rtex

v0rtex Power Member

Alguém possui um DVD-RW instalado numa caixa externa ligado a um pc via USB?

se sim e a funcionar correctamente digam-me as especificações dos produtos.

Obrigado

2. kidloco

kidloco Power Member

Tenho 3 caixas mas de discos. Tenho um gravador externo, mas é mesmo externo de origem. Diz o que precisas saber...pode ser que possa ajudar :)

3. nexp

nexp Power Member

eu tenho uma de um disco usb que comprei o ano passado e várias vezes tiro o disco e ligo a drive de dvd e funciona perfeitamente, grava, le, faz td como se tivesses ligada normalemente.

nexp

4. v0rtex

v0rtex Power Member

Dá uma vista de olhos!!!

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=61800

Obrigado

5. kidloco

kidloco Power Member

Isso nao liga à corrente ?

6. v0rtex

v0rtex Power Member

Sim é alimentado pela corrente

7. kidloco

kidloco Power Member

Entao corrente nao lhe deve faltar. O gravador apresenta esses sintomas a funcionar dentro do pc ?

8. v0rtex

v0rtex Power Member

Está tudo ok com o gravador, já testei com outros e está igual, liguei o LG a uma Desktop e tb tudo ok.

O prob está na distribuição de corrente da caixa pr a drive.

9. kidloco

kidloco Power Member

Tens a certeza que tá ligado como dispositivo Usb2 ? e é powered essa porta ?

ps: uma das minhas caixas é da conceptronics (infelizmente), e no Digidice (barebone) só funciona nas portas de trás...nas usb fronais os discos nao sao reconhecidos.

Última edição: 13 de Maio de 2005
  10. v0rtex

v0rtex Power Member

sim, liguei a USB 2.0 e experimentei no meu portátil e desktop

11. kidloco

kidloco Power Member

Nao sei entao...funciona com tudo menos com gravaçoes de dvd...nao será limitação da controladora presente na caixa ?

12. v0rtex

v0rtex Power Member

Problema resolvido

Comprei outra caixa CONCEPTRONIC e está tudo a funcar bem.

AVISO: Não comprem CANYON external box

Obrigado

13. kidloco

kidloco Power Member

Conceptronics geralmente é mau (controladora/material) :( Tinhas gasto mais uns cobres e compravas uma coisa melhorzita...mas o que interessa é que funciona :)

Partilhar esta Página