Dúvida Caixa externa para ligar Leitor Bluray

martins1982

Power Member
Viva!

Estou a pensar adquirir este leitor/gravador de Bluray: http://reviews.cnet.com/blu-ray-drives/lg-bh12ls38-super-multi/4505-6512_7-35002415.html
Consegui encontrar aqui no pais vizinho este modelo por 85€, a meu ver é o bom negocio, a menos que haja mais barato noutro lado, mas duvido.
A minha questão não tem a ver com a aquisição do leitor, pq já está na altura de dar o pulo a verdadeira questão e conseguir arranjar um caixa de forma a tornar o leitor movel, mas eu não faço a minima ideia onde arranjar essas caixas e quais comprar, será tudo igual?
Por favor digam-me onde encontrar essas caixas e se não existe o risco de não ser compativel com o modelo que vos indiquei.

Obrigado desde já

Cumprimentos

/martins1982
 
Olá,

Não é qualquer caixa que te dá ai... tem de ser uma caixa de 5,25 (ou 5 1/4 como queiras chamar) para drives ópticas e claro que SATA.
 
Além de ser uma caixa especial , não são baratas. Tens caixas mais caras que o preço que apresentas para o BR. Entretanto vê aqui e procura arranjar uma do género mais barata o que não vai ser facil com a mesma qualidade.
Encontrei mais esta de menor qualidade mas a menos de metade do preço e USB 2 e assim por aqui já pode ter uma ideia.
 
Última edição:
Além de ser uma caixa especial , não são baratas. Tens caixas mais caras que o preço que apresentas para o BR. Entretanto vê aqui e procura arranjar uma do género mais barata o que não vai ser facil com a mesma qualidade.
Encontrei mais esta de menor qualidade mas a menos de metade do preço e USB 2 e assim por aqui já pode ter uma ideia.

De facto as caixas não são baratas... Será que justifica comprar um leitor bluray externo?
 
Este não parece ser mau e fica muito mais barato que a tua opção. Mas é sempre mais caro o dobro que uma opção interna.
 
Back
Topo