1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Caixa externa para ligar Leitor Bluray

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por martins1982, 6 de Junho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 731)

1. martins1982

martins1982 Power Member

Viva!

Estou a pensar adquirir este leitor/gravador de Bluray: http://reviews.cnet.com/blu-ray-drives/lg-bh12ls38-super-multi/4505-6512_7-35002415.html
    Consegui encontrar aqui no pais vizinho este modelo por 85€, a meu ver é o bom negocio, a menos que haja mais barato noutro lado, mas duvido.
    A minha questão não tem a ver com a aquisição do leitor, pq já está na altura de dar o pulo a verdadeira questão e conseguir arranjar um caixa de forma a tornar o leitor movel, mas eu não faço a minima ideia onde arranjar essas caixas e quais comprar, será tudo igual?
    Por favor digam-me onde encontrar essas caixas e se não existe o risco de não ser compativel com o modelo que vos indiquei.

Obrigado desde já

Cumprimentos

/martins1982

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Não é qualquer caixa que te dá ai... tem de ser uma caixa de 5,25 (ou 5 1/4 como queiras chamar) para drives ópticas e claro que SATA.

3. jeff22

jeff22 Power Member

Além de ser uma caixa especial , não são baratas. Tens caixas mais caras que o preço que apresentas para o BR. Entretanto vê aqui e procura arranjar uma do género mais barata o que não vai ser facil com a mesma qualidade.
    Encontrei mais esta de menor qualidade mas a menos de metade do preço e USB 2 e assim por aqui já pode ter uma ideia.

Última edição: 7 de Junho de 2012
  4. martins1982

martins1982 Power Member

De facto as caixas não são baratas... Será que justifica comprar um leitor bluray externo?

5. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Encontra gravadores bastante satisfatórios com preços á volta dos 100 € por isso ....

6. jeff22

jeff22 Power Member

Este não parece ser mau e fica muito mais barato que a tua opção. Mas é sempre mais caro o dobro que uma opção interna.

Partilhar esta Página