1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Caixa, fonte de alimentação, ....

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Mr.sa, 1 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 742)

1. Mr.sa

Mr.sa Power Member

Boas pessoal como tenho varias duvidas decidi abrir este tópico, e as dúvidas são as seguintes:

Como estou a pensar comprar um pc novo, com os seguintes componentes principais, mas que em alguns ainda tenho algumas duvidas:

- cpu: Intel Core 2 Quad Q9300 - 2,5 GHz cache L2 6 MB Socket 775 ou q6600. Gostava de saber a vossa opinião em relação a qual comprar, se vale mais a pena um ou outro e qual deles é o melhor para overclock.

- gráfica: SAPPHIRE TECHNOLOGY Radeon HD3870 512 MB PCI-Express 2.0 : Esta vai ser a gráfica que estou a pensar comprar.

- memória: G-SKILL Memória PC 2 x 2 GB DDR2-800 PC2-6400 CL4

- placa-mãe: GIGABYTE P35T-DS3P - Socket LGA775 para Intel - Chipset Intel P35 + ICH9R

- disco rígido: samsung f1 1tb

Gostava ainda de saber se devia de trocar alguma das peças que acima referi, mas que tivessem preços parecido é claro.

Tendo em conta que vou querer fazer overclock ao pc, gostava de saber até 150€ e até 200€ o preço de caixa e fonte de alimentação que me recomendam tendo em conta o que o meu sistema vai ter.

Desde já agradeço a vossa ajuda.

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

Eu iria para o Q9300 é + recente..compra tb um cooler porreiro..
    N vás para essa motherboard tenta ir para a p5e..
    Grafica se conseguires vai para o 8800gts..se fores para esta grafica recomendo a p5n-t deluxe para mobo
    fonte uma corsair tx750
    Caixa é mais uma questão de gosto..

Cumps

3. Mr.sa

Mr.sa Power Member

Não leste a parte de ser coisas com preços parecidas. Agradeço na mesma a opinião. Pessoal agradecia mais ajuda porque é mesmo urgente

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

pois se tivesses colocado os preços tinhas feito melhor..assim era mais facil dar opiniao..e tlz um orçamento total tb

5. Mr.sa

Mr.sa Power Member

k axam disto para caixa e para fonte????

-->ANTEC Caixa PC Nine Hundred preta
    -->CORSAIR Fonte de alimentação PC CMPSU-620HX - 620 W

Partilhar esta Página