1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa Frontal Ideiais

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por PH34R, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 737)

1. PH34R

PH34R Power Member

Boas pessoal , fiz um corte na lateral da minha caixa e falta por-lhe o acrílico assim como pintar todo o interior...Agora falta a parte mais complicada...Tenho uma frontal horrível a qual gostaria de mudar , não sei bem que lhe fazer mas tenho a certeza do género que quero , quero algo sem curvas mas sim recto com traços muito quadrados .
    Tem aqui a foto da frontal da caixa . Vou por também neons azuis para contrastar com o preto, que acham dos neons brancos já agora? acham que ficaria bem ? estou a pensar em por wc , que fans de 120 ou 80 recomendariam ? Com luz azul ou branca , uma destas terá de ser .

http://img219.imageshack.us/my.php?image=image031ou9.jpg
    http://img113.imageshack.us/img113/1011/image034kn0.jpg

Cumps

2. PH34R

PH34R Power Member

Ainda estão mais carentes de ideias que eu? :p

3. djcris

djcris Power Member

Tens ai uma frontal um pouco complicada sim...:confused:

Podes apostar em alguma coisa para o sitio das drives por exemplo um controlador de fans ou entao s vais meter WC um medidor de temp. de agua a frente...

Penso que os neons poderiam ser azuis porque brancos acho que mal a caixa fica muito sem cor....

Força ai com isso :009: vai mandando fotos ao pessoal ;)

4. PH34R

PH34R Power Member

Não tens quaisqueres ideias de como posso fazer uma frontal para este bichino não? será que em aluminio dará ? :)

5. djcris

djcris Power Member

a parte da frente é de plastico certo?? é que com plastico e lixado trabalhar ... para mim e xD

6. PH34R

PH34R Power Member

Pois .... É mesmo plástico senão já estava toda escarafada ! :D Se calhar faço em alumínio e pinto ... Ninguem tem ideias?

Partilhar esta Página