1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa - Growing Skeleton

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por rxpt, 27 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 830)

1. rxpt

rxpt Power Member

Boas

Gostava de saber a vossa opinião sobre esta caixa:

não me agrada muito a ideia de estar toda aberta mas achei engraçada a caixa, é diferente

Digam a vossa opinião.

Cumps

2. X-Acid

X-Acid Power Member

Já existia algo semelhante, desenvolvido pela Antec. Por aqui podes tirar algumas conclusões

Nesta review: http://www.hardwaresecrets.com/article/637/1

Antec Skeleton is an unusual case targeted to users worried about airflow and likes a case with a very different looks. Here is a summary of what we found about this case.
    Strong Points

• Excellent 250-mm fan with on/off switch and three speeds.
    • Presence of Firewire and eSATA ports on the front panel.
    Weak Points

• Provides no protection to your components. A simple paper clip can destroy your computer. Imagine the damage a cup of coffee can do.
    • No protection against dust.
    • Power supply is installed sideways, making it difficult to install the AC power cord.
    • The quick release mechanisms from the drive bays are good but require additional regular screws.
    • Having hard disk drives[​IMG] literally hanging outside the case is a bad joke.
    • Very expensive.
    Nunca a vi ao vivo, mas sou completamente de acordo com dois pontos:

É completamente diferente do que estamos habituados, por aí acho um ideia muito engraçada. Proporciona uma boa circulação de ar.
    No entanto, não tem qualquer protecção contra pó e contra qualquer tipo de objecto que possa acidentalmente cair sobre a caixa.

3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

isso é "caixa" para ter o pc um dia ou outro pra benchar...para o dia a dia não me cheira...

Partilhar esta Página