1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa, help ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LynX-, 20 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 592)

1. LynX-

LynX- Power Member

Boas pessoal,

Estou a pensar mudar de caixa, e tenho um orçamento entre os 50€ e os 65/70, gosto de caixas "normais" como os modelos nzxt etc, mas estou mais virado para o genero "server" estou a amar as chieftec com o aspecto simplista mas estou com muitas dificuldades em encontrar isto em postos de venda, alguem me pode ajudar a encontrar este tipo de material com lojas na area de lisboa ? Estou numa procura incansavel a lojas do pais e nadaaa !

obrigado ; )

2. Prado89

Prado89 Power Member

as tuas duvidas acabaram aqui e agora. COOLERMASTER CM690, o resto e conversA! :D:P cumps!

3. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

CoolerMaster 690 pelo que ando a ouvir parece boa...

4. LynX-

LynX- Power Member

É boa sim sr. o prob é que nao é bem ao gosto, nao cunhecem nada com aspecto de servidor, como referi as das cheiftec ? Sorry guys :rolleyes:

5. LynX-

LynX- Power Member

Fui mal interpretado, bem andei a ver e eis o que encontrei ... ( posso por aqui o link da loja com o produto, ou vai contra as regras ? )

6. Prado89

Prado89 Power Member

mete la o link..n tem prob!

7. LynX-

LynX- Power Member

http://www.ruadanet.com/proddet.php?Produto_ID=2315

Aqui está, nao e a maior das beldades é verdade, mas como apenas estou a procura de uma caixinha simples com um ar a que chamo de "industrial",e tem possiblidade de montagem de 5 fans em pontos importantes como por ex discos, ja procurei reviews e nada, muito dificil, e existe ainda a possiblidade de um pequeno mod na lateral para um pequeno acrilico, nao num ponto muito estetico pois fica em frente dos discos mas ao menos já nao fica original, opiniões ?

8. Demolisher_PT

Demolisher_PT Power Member

Claro qe podes, na descontra, mas aconcelhavate a uma A*case monolize II, é desse genero e tem umas ventoinhas de 250mm, com leds, ta mesmo bacana e é "quadrada"...

vai aqui um link dela: http://www.nuno-candeias.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=2516

9. LynX-

LynX- Power Member

Naa, nao faz muito o meu género de caixa, sou esquezito, mas obrigado pela opinião, o que achas da caixa que postei ?

10. Demolisher_PT

è girinha mas caixas n se discutem, pessoalmente prefiro aqela, mas vou compar uma parecida mas com vents exteriores, a monolize so, em ves de monolize II lol

11. LynX-

LynX- Power Member

A monolize ja é outra coisa, se tivesse dinheiro para isso ai ai :biglaugh:, o problema da II e ter aqueles desenhos estronbolicos, mas vou analisar a fundo e ver uma reviews, pode ser que entretanto mude de ideias, obrigado pela ajuda ; )

12. Demolisher_PT

Na descontra

cumps

Partilhar esta Página