Caixa, help ?

LynX-

Power Member
Boas pessoal,

Estou a pensar mudar de caixa, e tenho um orçamento entre os 50€ e os 65/70, gosto de caixas "normais" como os modelos nzxt etc, mas estou mais virado para o genero "server" estou a amar as chieftec com o aspecto simplista mas estou com muitas dificuldades em encontrar isto em postos de venda, alguem me pode ajudar a encontrar este tipo de material com lojas na area de lisboa ? Estou numa procura incansavel a lojas do pais e nadaaa !

obrigado ; )
 
Boas pessoal,

Estou a pensar mudar de caixa, e tenho um orçamento entre os 50€ e os 65/70, gosto de caixas "normais" como os modelos nzxt etc, mas estou mais virado para o genero "server" estou a amar as chieftec com o aspecto simplista mas estou com muitas dificuldades em encontrar isto em postos de venda, alguem me pode ajudar a encontrar este tipo de material com lojas na area de lisboa ? Estou numa procura incansavel a lojas do pais e nadaaa !

obrigado ; )

as tuas duvidas acabaram aqui e agora. COOLERMASTER CM690, o resto e conversA! :D:P cumps!
 
É boa sim sr. o prob é que nao é bem ao gosto, nao cunhecem nada com aspecto de servidor, como referi as das cheiftec ? Sorry guys :rolleyes:
 
se calhar o melhor é abrir um topico na secção dos classificados, pode ser que alguem tenha para venda uma dessas caixas, acho que hoje em dia essas caixas cairam em desuso, hoje o pessoal gosta de caixas mais "arranjadinhas"
 
Fui mal interpretado, bem andei a ver e eis o que encontrei ... ( posso por aqui o link da loja com o produto, ou vai contra as regras ? )
 
http://www.ruadanet.com/proddet.php?Produto_ID=2315

Aqui está, nao e a maior das beldades é verdade, mas como apenas estou a procura de uma caixinha simples com um ar a que chamo de "industrial",e tem possiblidade de montagem de 5 fans em pontos importantes como por ex discos, ja procurei reviews e nada, muito dificil, e existe ainda a possiblidade de um pequeno mod na lateral para um pequeno acrilico, nao num ponto muito estetico pois fica em frente dos discos mas ao menos já nao fica original, opiniões ?
 
A monolize ja é outra coisa, se tivesse dinheiro para isso ai ai :biglaugh:, o problema da II e ter aqueles desenhos estronbolicos, mas vou analisar a fundo e ver uma reviews, pode ser que entretanto mude de ideias, obrigado pela ajuda ; )
 
Back
Topo