caixa htpc -nox media

Status
Fechado a novas mensagens.
Duas questões:
-Já alguèm testou a HT-3000? Opiniões?

-É possível meter uma fonte com ventoinha de 140mm na NOX Media? Não trás problemas de aquecimento?
 
Boas a todos


Tenho andado a pesquisar e a ler sobre esta Nox, mas como sou novo nestas coisas e pouco entendo tenho muita duvida que só mesmo voçes me podem ajudar...

Ora bem o que pretendia era algo que estivese ligado a TV com perfeita imagem da qual poderia ver os meus imensos filmes com legendas, ou seja para isso teria que funcionar com o VobSub ou algo do genero.

não se este Nox funciona com disco externos mas seria tambem interessante se funciona-se!!

sera que alguem de voçes me podem esclarecer estas duvidas???
 
Boas a todos


Tenho andado a pesquisar e a ler sobre esta Nox, mas como sou novo nestas coisas e pouco entendo tenho muita duvida que só mesmo voçes me podem ajudar...

Ora bem o que pretendia era algo que estivese ligado a TV com perfeita imagem da qual poderia ver os meus imensos filmes com legendas, ou seja para isso teria que funcionar com o VobSub ou algo do genero.

não se este Nox funciona com disco externos mas seria tambem interessante se funciona-se!!

sera que alguem de voçes me podem esclarecer estas duvidas???

Isto é apenas uma caixa sem nada lá dentro. A única coisa que traz é o iMon que permite usar um comando para controlar o pc. Leva motherboards ATX normais, por isso podes pôr um computador qualquer lá dentro. Atenção à fonte. Tive que partir uma parte da estrutura para o fio da minha seasonic conseguir dar a volta para ir ligar lá à extensão :mad:
 
Boas a todos


Tenho andado a pesquisar e a ler sobre esta Nox, mas como sou novo nestas coisas e pouco entendo tenho muita duvida que só mesmo voçes me podem ajudar...

Ora bem o que pretendia era algo que estivese ligado a TV com perfeita imagem da qual poderia ver os meus imensos filmes com legendas, ou seja para isso teria que funcionar com o VobSub ou algo do genero.

não se este Nox funciona com disco externos mas seria tambem interessante se funciona-se!!

sera que alguem de voçes me podem esclarecer estas duvidas???

Deves estar a fazer confusão com aparelhos media player com ou sem disco.
Esta Nox é apenas uma caixa para PC.
 
Ola

Bem desde ja obrigados pela grande ajuda, pelos vistos estava mesmo iludido e pensava sim que era media player!

a quem investiu e construio um Nox sabe dizer-e se fica mais caro que um media center "media Player" com disco ja preparado!!

ate que ja procurei algo pela net mas como nao sei nem conheço nada, muito menos marcas não encontro nada.

:'(
 
Ola

Bem desde ja obrigados pela grande ajuda, pelos vistos estava mesmo iludido e pensava sim que era media player!

a quem investiu e construio um Nox sabe dizer-e se fica mais caro que um media center "media Player" com disco ja preparado!!

ate que ja procurei algo pela net mas como nao sei nem conheço nada, muito menos marcas não encontro nada.

:'(

htpc/media center
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=130522

nmt/media player
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=201688

outros tipos
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=244427


cumps
 
Boas

Um disco media player de 500 GB custa +- 110/150€ (conforme a marca). Para o media center tens que comprar a caixa, a bord com grafica incorporada (serve perfetamente) e com saida HDMI (para poderes ver filmes em alta definição num LCD), memorias, disco, fonte, etc. É claro que sai mais caro, mas tem outra versatilidade, desde passar CD de musica até filmes em alta definição. Agora se tens um pc que seja relativamente recente podes utilizar os componentes e montar um media center, numa destas caixas (para condizer com a restante aparelhagem ;) ). Foi o que eu fiz.

A unica desvantagem desta caixa é que não tem qualquer visor e para acederes através do comando via infravermelhos, tens de abrir uma pequena porta do lado direito. É que o infravermelhos está escondido :confused:

Cump.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo