Caixa - Lian Li Pc-60h3 Mid-tower Designer Aluminum Case

Vinil e um genero de plastico .. vai a uma makina de corte com um desenho ke tu keiras .. depois e colado aonde kiseres ..

E mto facil de colocar e ainda mais facil de retirar.
 
Originally posted by Evangelion-01
Já viste a do Gandalf ?

http://213.134.51.47/forum/showthread.php?s=&threadid=22182

Eu ainda n tinha visto....este "Gandalf" anda-me sempre a supreender !!! :D

Olha aquela board deve ser a minha não !?

Realmente fica lindo, mas eu tenho as minhas Bigs no chão entre
a secretária e a parede, e para ver lá dentro tenho de as tirar
para fora....o que já diz tudo...mas 270€ fdz é puxado...sei que
já puxei o cordel à bolsa por muita coisa mas por esta caixa...don´t know
 
Originally posted by Gandalf
Vinil e um genero de plastico .. vai a uma makina de corte com um desenho ke tu keiras .. depois e colado aonde kiseres ..

E mto facil de colocar e ainda mais facil de retirar.

Não fazia ideia.
Tenho que ver isso para meter a cara do Mourinho.........:D

Já agora, nesse computador está tudo excelente, especialmente o desenho no acrilico.
 
Originally posted by JCmendes
Vcs ai em Lx conhecem essas engenhocas todas!!
É verdade, isto aki em Évora (esta bela cidade :D)anda um bokado (mt grande) atrasada.... :rolleyes:

Originally posted by Nemesis11
A PC-71 ( que é parecida ) são 270€. E se quizeres o painel em acrilico são mais 60€.
Claro que sem fonte......
Epah tipo com fonte por uns modestos 80 contos (+/-) fikamos com uma caixinha fixe... :) K são 80 contos???!!!
 
OFF
há tempos meses e meses que n compro nada aqui em évora, onde me abastecia era no "pombinho" n sei se conhecem é na tapada, mas o gajo começou a vender em cima da média..pronto caguei..ainda por cima deixa lá dinheiro e era mal atentido!!

OFF
 
Originally posted by Evangelion-01
Devias viver uns tempos em Beja... :D
[offtopic]Beja ou mt m engano ou ja está + "evoluida" k évora. Exemplos: Tipo, têm Modelo+Sport Zone+Wortten, em evora Modelo+Modalfa+Cigana a vender pipokas; Intermache+StationMache+BrikoMache, em evora tinha-se o intermache, k era mt pobrexinho, tao pobre k agora foi comprado (penso) e xama-se Inter :rolleyes: ; em beja ja têm cabovisao, logo net d banda larga. Com estes pekenas coisas ve-se k Beja esta a evoluir mt... Kanto a lojas d informatica n devem ser mt piores k em evora, tb era dificil.... :) Pessoalmente prefiro pagar uns 5€ d portes e mandar vir coisas d lojas online, ms pelo menos têm o mais variado material e a preços decentes...[/offtopic]
 
Originally posted by JCmendes
Realmente fica lindo, mas eu tenho as minhas Bigs no chão entre a secretária e a parede, e para ver lá dentro tenho de as tirar
para fora....o que já diz tudo...

Tens piada JCmendes :P

PS: parem com isso das Lian-Li please!!! Daqui a nada tenho de ir buscar uma esfregona para limapr a baba do chão!!!! :005:
 
Back
Topo