1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa Mágica 11 instalação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Xulista, 20 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 540)

1. Xulista

Xulista Power Member

Boas pessoal ;) eu resolvi voltar a experimentar o Caixa mágica, que parece estar bem fiche!!

O problema, é que instalo tudo bem só que no arranque, aparecem os processos a iniciar e não o fundo verdinho com a barra loading. Depois fico só em linha de comandos...:S com a login do root e a password....

Deu-me um erro, de que a interface não arrancava, mas não o consegui captar :S

PS estou a instalar com dual boot Vista/caixa magica

Isto instalado num pc com a seguinte config:

Pentium D 940
    4 gigas de ram ddr2 667
    Ati hd 3870 da asus
    disco de 500 gigas sataII WD
    Grav. Dvd Sata
    Creative Sound blaster audigy SE.

Tentei instalar de raiz num pc antigo(só o caixa mágica). Um AMd 1ghz, com 80 gigas de disco e 512 de ram PC133, e uma Ati 9600XT e mal acaba de fazer o loading no arranque, fica o ecran preto... e não passa dai, não percebo... na altura em que experimentei já não me lembro qual a versao se a 7 ou 10 dava sem problemas neste pc...

pff alguma ajuda:(

PS caixa magica 12, pro dvd X86, enganei-me, desculpem!

Cumprimentos

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

O problema está na gráfica. Tenta alterar para ATI ou então para VESA ( ou instalar os oficiais da AMD/ATI os flgrx.)

Oh não, fiquei sem X! E agora?

Partilhar esta Página