1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa Mágica e VMWare

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Archangel, 19 de Maio de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1272)

1. Archangel

Archangel Power Member

Boas..

Decidi instalar a caixa mágica 10 no vmware (correndo em windows xp), mas quando surge o menu da instalação (Passo 01), nao consigo avançar além disso, apesar de conseguir mover o rato. Já cliquei no continuar, dá-me a entender que o rato, apesar de movimentar pelo ecrã, nao dá para clicar. O que estarei fazendo errado?

Nao passo daqui.. :'(

VMWARE 5.0.0 Build 13124

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Tenta instalar uma distro DECENTE... Caixão Trágico R.I.P.

Caso queiras mesmo instalar "isso" faz uma partiçãozinha pequena no teu disco com o Partition Magic e instala nativamente e' sempre melhor... (Não te garanto e' que não crashe na mesma dado k as primeiras versões foi feito um estudo sobre isso em +/-70% das vezes k se tentava instalar ele crashava...)

3. Archangel

Archangel Power Member

Esqueçam.. tinha escolhido a opção Other linux em vez de Other Linux 2.6.x Kernel.

:)

4. Archangel

Archangel Power Member

Desisto. Agora chego ao menu de início de sessão, coloco o username e passwords correctos e em vez de iniciar sessão, volta a aparecer-me o menu para colocar username e password. :mad:

5. hellaxe

hellaxe Power Member

Eu tenho a beta a correr sem problemas.
    Na criação da VMWare fizeste "custom"? É importante fazer isso e escolher disco ide.
    Foi assim que fiz e funciona.

Sorte

Partilhar esta Página