Viva, Estou a pensar iniciar-me no mundo do Linux. Tenho um PC já bastante antigo (PIII 800, 256MB Ram) e o SO é para instalar nessa maquina. Ouvi falar de uma distribuição totalmente em Português que é a Caixa Magica. Já alguem a utilizou/utiliza? Recomendam ou não? Porquê? Quais as melhores alternativas para que é mesmo basico no Linux? Obrigado a todos
"Está científicamente provado que pesquisar aumenta a esperança média de vida em 100 anos...e a potência sexual em 500%" Alguém já perguntou isso aqui -> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=71190 Não faças as pessoas responderem 2 x ao mm
Desculpa, mas a pergunta não me parece a mesma... lmpl, não te aconselho Caixa Mágica. Se sabes o mínimo de inglês experimenta uma das distribuições faladas na thread que o [N] deixou aqui. Porquê? Porque simplesmente foi feita à pressa e mal.
nao acho a caixa magica ma...a minha escola tem alguns pcs com caixa magica e é rapido e estavel e as aplicaçoes ate agora funcaram la todas...
Se tens modem speedtouch e não tens paciência para pesquisas então não penses mais, alista-te na caixa mágica Falando por experiência pessoal até acho a CM bastante porreira e estável. O KDE é que já podia ter levado uma actualizaçãozinha para ficar mais eye candy, mas enfim... Fiquem bem