1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa Magica - O que dizem?

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por lmpl, 15 de Setembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 713)

1. lmpl

lmpl Power Member

Viva,

Estou a pensar iniciar-me no mundo do Linux.
    Tenho um PC já bastante antigo (PIII 800, 256MB Ram) e o SO é para instalar nessa maquina.
    Ouvi falar de uma distribuição totalmente em Português que é a Caixa Magica.

Já alguem a utilizou/utiliza?
    Recomendam ou não?
    Porquê?
    Quais as melhores alternativas para que é mesmo basico no Linux?

Obrigado a todos

2. [N]

[N] Power Member

"Está científicamente provado que pesquisar aumenta a esperança média de vida em 100 anos...e a potência sexual em 500%"

Alguém já perguntou isso aqui -> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=71190

Não faças as pessoas responderem 2 x ao mm :zzz: :zzz: :zzz:

Última edição: 15 de Setembro de 2005
  3. alph

alph Power Member

Desculpa, mas a pergunta não me parece a mesma...

lmpl, não te aconselho Caixa Mágica. Se sabes o mínimo de inglês experimenta uma das distribuições faladas na thread que o [N] deixou aqui.

Porquê? Porque simplesmente foi feita à pressa e mal.

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

nao acho a caixa magica ma...a minha escola tem alguns pcs com caixa magica e é rapido e estavel e as aplicaçoes ate agora funcaram la todas...

5. vbmaster

vbmaster 1st Folding then Sex

Se tens modem speedtouch e não tens paciência para pesquisas então não penses mais, alista-te na caixa mágica :P

Falando por experiência pessoal até acho a CM bastante porreira e estável. O KDE é que já podia ter levado uma actualizaçãozinha para ficar mais eye candy, mas enfim...

Fiquem bem;););)

Partilhar esta Página