1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa Matrix,Ajudem Por favor

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por _Rock_, 18 de Outubro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1007)

1. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Boas
    Abri uma thread nova porque a outro que fiz não tem nada a ver.(btw podem apagar a outra ;) )

O meu problema é que tenho aqui uma caixa Matrix e quero meter uma fonte só para ver alguns tamanhos,agora o problema é que por traz não posso por a fonte porque a grelha da ventoinha bate na caixa,e por dentro tenho medo de riscar a fonte porque aquilo é um bocado apertado.
    Agora a única solução é tirar o topo da caixa mas o topo da caixa está preso por uns parafusos esquesitos e não sei como tirar. ajudem-me por favor porque hoje em princípio ia fazer uns cortes e se achar a caixa muito pequena já na faço os cortes e vou masé trocar a caixa.
    Aqui uma foto dos parafusos:
    [img=http://img375.imageshack.us/img375/1085/181020058re.th.jpg]
    [img=http://img375.imageshack.us/img375/1852/181020050011sk.th.jpg]
    Eu sei que as fotos estão com péssima qualidade mas não tenho outra camera no momento :(
    Abraço e Obrigado

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Esses "parafusos" são na realidade rebites. Para os tirares só lá vais com uma broca fina (o tamanho que vejas ideal para furar o rebite).

Depois para voltares a montar, precisas de rebitar nos locais onde retiraste os rebites. Vais precisar da ferramenta para cravar os rebites e de rebites novos.

Abraços

3. _Rock_

Xiii,isso é demasiado complicado :( Que pena,devia ter visto este problema do tamanho antes.
    Pronto obrigadíssimo Amigo Peterwolf :)
    Abraço

4. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Boa tarde.Isso não são parafusos são cravos. Para tirares isso tem que ser com um berbequim.Tirar consegues, mas depois tens que fixar de outra maneira, com parafusos p.ex. senão a estrutura da caixa pode não se segurar.Não percebo é como não consegues meter a fonte se as medidas são standardizadas.
    Boa sorte.
    p.s. na altura que comecei a escrever ainda ninguem tinha respondido...

Última edição: 18 de Outubro de 2005
  5. _Rock_

Obrigado pela tua ajuda! Depois acabei por conseguir meter a fonte tive de fazer um bocado de força naquela barra que atravessa a caixa e a gaija lá entrou sem riscar.
    Só que vou tentar devolver a caixa,é muito pequena quero por WC e o radiador é muito grande para caber dentro da caixa.Vou ver se consigo comprar uma Stacker.Mas lá se vai dinheiro que supostamente deveria estar a gastar em WC ,mas também fui estupido que dói! Devia ter medido o tamanho do radiodor e depois é que comprava a caixa...:sad: :sad:
    Abraço e obrigado por tudo....

6. Tjose

Tjose To fold or to FOLD?

podes por o radiador por cima da caixa e assim escusas de gastar dinheiro numa caixa nova...

7. _Rock_

Tjose,eu também pensei nisso mas quando olhei bem para a caixa por dentro vi que não ia caber lá tudo.Anyway em princípio os tipos da loja trocam-me a caixa pela Stacker :)
    Obrigado pela ajuda :)
    Abraço

8. trincas

trincas Power Member

O que ficava bonito era uma radbox igual à caixa em si.. espectacular q ficava :D
    Não compres a stacker e manda fazer uma radbox :P

Abraço
    Rui Sousa

9. _Rock_

Lol ,tarde demais,já tenho a Stacker :P e sabes que mais? Não podia estar mais contente :) hehe.
    Fazer radboxes não é comigo.... ;)
    Mas obrigado pela sugestão :)
    Abraço

Partilhar esta Página