1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa media center para disco ide

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mpjf, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 584)

1. Boas!

Gostaria de uma ajuda ne minha decisão!

Eu tenho um radio/tv no carro com entrada usb e ao ligar o meu disco externo o radio faz de media center mas o problema é que o radio só suporta 1200ficheiros :mad::mad::mad: o que não é nada!!!!

sendo assim e como o radio tmb suporta entrada auxiliar de audio/video svideo etc... e como eu tenho um disco ide 3,5 lá pra casa pensei em comprar uma caixa (só a caixa) media center ou multimedia, não sei bem :( peço desculpa, para tranaformar o meu simples disco num disco media center e ligar ao carro...

agora as duvidas:
    1º A caixa depois dá para ser ligada a bateria do carro já que normalmente essas caixas se ligam a corrente electrica?

2ª Essas caixas depois fazem a função de "playback"(acho que é assim lol)? ou seja se eu desligar a caixa media center a meio de um filme depois ao voltar a ligar recomeça do ponto onde parou? (eu estava a pensar ligar a caixa a chave do carro assim ligava e desligava a caixa ao rodar a chave para on e off respectivamente) mas depois ao voltar a ligar gostava que o filme recomessace de onde parou!!!

3º onde posso comprar???

4º qual me aconselham?

Desde já um mt obrigado [[]]

Última edição: 9 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página