1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa Melhor Airflow até 150€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por infected_, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 598)

1. infected_

infected_ Power Member

Vou comprar uma caixa nova para os meus componentes. Ando a pensar na Antec 1200 mas so tenho uma coisa contra, o peso dela. Alguem conheçe uma caixa boa, identica ou n á antec, mas de preferencia com 3 fans frontais para estar uma direccionada para o meu dissipador?

Agradeço sugestões.

2. Whooper

Whooper Power Member

Da uma vista de olhos nas caixas da Lian-Li.

3. Weemer

Weemer Power Member

epa até 150€ a caixa com melhor airflow deve ser a coolermaster haf932.

4. 100Stress™

100Stress™ Power Member

Boas!

Esta é uma boa opção, vê uma review da mesma -> aqui

5. infected_

infected_ Power Member

a antec 1200 parece ser uma boa escolha mas um bocado pesada... algo indentico mas mais leve?

Obrigado.

6. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

:x2::x2: Tenho-a e aprovo-a. Quanto ao pó. Já a tenho desde o dia 26 e ainda não vi nada de pó.

7. blacknasa

blacknasa Power Member

Coolbay hx nox

8. docpt

docpt Power Member

A nivel de Barulho é boa?

Essa lian li Lian Li PC-7YFC é de facto um mimo mas acho pequena de mais...digo eu
    cumps

9. blackcupra

blackcupra Power Member

da uma vista na LIAN-LI PC-P60 ARMORSUIT é um pouco mais cara mas é um espectáculo, eu ate te aconselhava a antec 1200 mas como já sabes é mesmo muito pesada ;)

10. MikeFR

MikeFR Power Member

Antec twelve hundred gamer case (diferente da normal), coolermaster stacker ou lian li pc7

Partilhar esta Página