1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Caixa] Meu primeiro projecto

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Kaska2, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 1545)

1. Kaska2

Kaska2 Power Member

Boas pessoal! Digo desde ja que acho a techzone cool! :002:. Bom eu vou meter aqui umas fotos da minha caixa, e gostava de ter ideias pois já tenho muitas :P

Parte frontal

Parte lateral -

[​IMG][​IMG]

Última edição: 9 de Setembro de 2008
  2. Kaska2

Kaska2 Power Member

UPDATE - 1 ideia :P

In photoshop -

3. Kaska2

Kaska2 Power Member

Ventoinhas, gostava de ver se punha noiseblocker, ou entao punha assim umas azuis da revoltec

4. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Boas Kaska2

Vou-te ser sincero... Não gosto muito desse tipo de torres pois limita imenso a criatividade de um modder, mas se tu gostas é o que interessa;)

As maiores ventuinhas são as de 140mm e as chamadas de "normais" são as de 80mm.

Cumps and good luck

5. dYpPer

dYpPer Power Member

tens fans/ventoinhas de quase todos os tamanhos! as mais usuais são 80mm/120mm depois há de 92mm, 50... 60.. 40.. 100... 140... 250mm!
    assim.. as maiores não são as de 140, mas sim as de 250mm ;) cumps

6. Kaska2

Kaska2 Power Member

Boas, eu nao curto da caixa, por isso e que vou fazer aqui umas mudanças. :P. Tipo eu as ventoinhas que vou mandar vir vao ser noiseblocker e para dar luz, meto uns neons azuis da revoltec.
    Que acham?
    Material - 2x - Noiseblocker 80mm
    1x - Noiseblocker 120mm
    1x - Revoltec neons AZUIS

7. jjooll

jjooll Power Member

Em termos de ruido iria para a xe1, 92mm, sem pensar 2 vezes.

Mas sim, as de 80mm são mais comuns

Força com o mod!

8. Kaska2

Kaska2 Power Member

Boas pessoal, eu vou deixar aqui a foto da parte lateral já com as ventoinhas desenhadas.

Tenho mais uma questão, onde e que eu posso ir mandar cortar isto?
    Cumpz

9. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

corta tu! mas se fores demasiado perguiçoso manda para a coldzero. eles cortam-te isso.

Cumps

10. Kaska2

Kaska2 Power Member

Epa tipo, eu nao tenho nenhuma maquina que corte isso :P. Coldzero, mas pago alguma coisa?

Mas tipo, como faço isso?

11. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

para te iniciares no modding à que investir em ferramentas. tic-tic ou dremel. se mandares para a coldzero claro que pagas. fala com o patuga para pedir orçamento.

Cumps

12. Kaska2

Kaska2 Power Member

Tipo eu sou novito ehhe, o meu irmão tem um tic-tic. Pode ser que ele me corte ;). Thx mais ideias!!! :P

13. ArkangelPT

ArkangelPT Power Member

bom projecto força com isso, mas se queres por as fans assim devias colocar os cantos alinhados numa vertical porque isso assim ta torto, e acho que em vez de 2x de 80mm uma de 140mm como esta assim mesmo nu meio do acrilico.

14. Shark00n

Shark00n Power Member

LOL Kaska cada pontapé no Português...

Isto é uma galeria de projectos amigo, não é o sítio adequado para pedires ideias. E, além disso, o mod não é nosso, é teu, se quiseres mudar a tua caixa concerteza que não sou eu ou outro a instruir-te como...

O meu conselho? Compra a NOX e começa daí, é uma caixita baratita, muito maneirinha e com bastante potencial, especialmente para amadores.

15. Kaska2

Kaska2 Power Member

Bom pessoal agradeço os vossos concelhos :P, eu so estou a fazer isto para me divertir, e aprender etc.

Para ja deixo aqui o ultimo update TANTANTANTA :P. Ja fiz os furos para as ventoinhas, 2 correram mal :'(. Mas pronto ta fixe, so falta fazer para a de 120mm. E dps cortar com o tic-tic. e done.

Foto -

16. ArkangelPT

ArkangelPT Power Member

ta um bocado aldrabado rapaz.

17. Kaska2

Kaska2 Power Member

:P, vai ficar muito bonito! eheh.

18. pcoelho23

pcoelho23 Power Member

Então e 2 fans iguais?

19. Kaska2

Kaska2 Power Member

Nao precebi.

20. ArkangelPT

ArkangelPT Power Member

meteres as fans iguais. tens de ter algum brio naquilo que fazes.

Partilhar esta Página