[Caixa] Meu primeiro projecto

certo rapaz mas tens de te organizar.

Bom pessoal, eu não percebo muito disto. Mas gostava de dar uns tons azuis com uns neons.

Que me aconselham a comprar? Cria mudar o painel frontal para um acrílico só. Que acham? É que eu não sei como hei de fazer isto tudo.

Para já quero mandar vir as ventoinhas, e os neons. Ventoinhas sei o que devo mandar vir, mas neons não. E o acrílico para a parte frontal. ficava fixe. Tipo um escuro como este - http://www.*****.com/loja/detalhes.php?id=1015

Mas mais comprido.

Cumpz :x2:
 
eu acho que podias cortar na parte da frente aquela parte mais lisa na zona dsa drives e por mesh panel ate com uma fan e depois pintares a caixa e aquelas cenas tipo umas asas que tem assim da frente pa tras em otra cor tipo cromado ou nas cores que tu achares melhores, e neons podias por um kit double de 30cm azul ou tao poes um azul e um UV que fica sempre bem pa pores umas fans reagentes e umas cenas assim.

se presisares de ajuda as ordens....
 
eu acho que podias cortar na parte da frente aquela parte mais lisa na zona dsa drives e por mesh panel ate com uma fan e depois pintares a caixa e aquelas cenas tipo umas asas que tem assim da frente pa tras em otra cor tipo cromado ou nas cores que tu achares melhores, e neons podias por um kit double de 30cm azul ou tao poes um azul e um UV que fica sempre bem pa pores umas fans reagentes e umas cenas assim.

se presisares de ajuda as ordens....


Epa obrigado. Olha, achas que nos podíamos falar melhor? É que eu cria por exemplo, mudar todo o painel frontal. Tipo por tudo em acrílico, mas só que não sei como fazer os botões.
 
podes usar botões anti vandalismo e usar os cabos actuais (têm é de ser alterados) ou outros do género mas mais baratos (visto que os antivandalismo custam no min. 15€)

mas podes usar os actuais se quiseres.

Cumps
 
podes usar botões anti vandalismo e usar os cabos actuais (têm é de ser alterados) ou outros do género mas mais baratos (visto que os antivandalismo custam no min. 15€)

mas podes usar os actuais se quiseres.

Cumps

Como e que eu tiro os actuais do painel? se for so assim tudo ok ;) cumpz e obrigado pela ajuda
 
Bom pessoal, tomei uma decisão. Muitas pessoas dizem que a minha caixa não da para fazer grande coisa. Eu decidi então que vou comprar um Nox Coolbay Basic Preta. Depois dou mais informações. Obrigado por tudo.

Obrigado a todos os membros da techzone que me ajudaram neste projecto fracassado. Mas depois quanto tiver a Nox, digo alguma coisa aqui no forum, neste post.

OBRIGADO PESSOAL! :x2:
 
Back
Topo